28 de mai. de 2008

Notícias da WWE

PLANOS DA WWE PARA DOMINGO

O presidente da WWE concedeu recentemente uma conferência de imprensa onde foi questionado acerca do próximo pay per view da WWE, o One Night Stand. Mr.McMahon revelou que os planos para o evento são baseados em não ferir a susceptibilidade dos espectadores fazendo com que os lutadores sangrem o menos possível e quantos menos sangrarem melhor, de modo também a evitar problemas de maior para a saúde e bem-estar dos mesmos.

MR. MCMAHON QUER CRIAR NOVA EQUIPE

O presidente da WWE revelou na conferência de imprensa de ontem que quer criar na WWE também uma equipe de MMA. Assim, Mr.McMahon revelou que já deu permissão para os administradores da WWE começarem a pensar em formar este novo projeto.

EQUIPA CRIATIVA DA SMACKDOWN!

Um dos membros da atual equipa criativa da Smackdown!, Ed Koskey, revelou que não quer alterar os planos originais de Michaels Haynes para as feuds que se estão a desenvolver. Ed Koskey tem realizado no show das sextas feiras tudo o que já estava escrito e pensado não realizando grandes alterações de maneira a Haynes ter o trabalho facilitado quando voltar da sua suspensão. Assim, não dependendo apenas de si mas também dos pensamentos de Mr.McMahon, muitas mudanças poderão ser feitas dentro de quatro semanas no Draft Lottery 2008.

DVD DA WRESTLEMANIA 24 EDITADO

A WWE revelou ontem que, ao contrario do que tem acontecido em anos anteriores, editou o Hall of Fame que faz parte do conjunto de DVD's que lançou recentemente referentes á WrestleMania 24. Um dos representantes da empresa afirmou que foi decidido mover a parte de The Rock do ínicio para antes do segmento de Ric Flair, e ainda retirou uma fala de JBL.

DIVAS TREINADAS POR BILLY KIDMAN

O antigo campeão de pesos pesados na Smackdown!, Billy Kidman ainda está contratualmente ligado á WWE. Recentemente veio a público a informação de que este está na Florida Championship Wrestling, campo de desenvolvimento da WWE, a treinar futuras divas.

NOVO TEMA DE RANDY ORTON

A WWE já confirmou oficialmente no seu site que o ex campeão da WWE, Randy Orton mudou o seu tema de entrada em ringue. Saliento que Randy Orton começou a usar este novo tema na Raw do dia 12 de Maio. Esta música chama-se Voices e pertence á banda Rev Theory, mesma banda que criou um dos temas da WrestleMania 24 e do One Night Stand. O CD da banda, que deverá incluir esta musica de Randy Orton, é lançado no próximo dia 10 de Junho no mercado norte americano, e pelo que se percebe muitos fãs não aprovaram esse novo tema, logo preferindo o anterior.

FINISHER DE JOHN MORRISON

Recentemente, o lutador que já foi campeão da ECW e é atualmente campeão de duplas da WWE juntamente com Miz, revelou que o seu finisher na WWE, chamado Moonlight Drive tem este nome uma vez que este foi inspirado numa música da banda The Doors.

TODOS CONVOCADOS PARA DRAFT LOTTERY

A WWE revelou hoje que já convocou todos os lutadores da Raw, ECW e Smackdown! para o show de dia 23 de Junho em San Antonio, Texas onde se irá realizar a sexta edição da Draft Lottery. De realçar que o primeiro sorteio deste género na WWE realizou-se em Junho de 2002 tendo sido retomado quase dois anos depois sendo uma constante ao longo dos anos até hoje. Apenas a partir de 2007 as mudanças nas equipes se deram devido aos resultados interpromocionais que ocorreram durante o show em questão.

ONE NIGHT STAND COM CARD ENCERRADO

No show da Smackdown gravado esta sexta feira a seguir á ECW não foi adicionado mais nenhum combate para o One Night Stand. Assim, ao que parece, o card fica encerrado contendo ao todo sete combates, onde apenas num deles se irá defender um titulo e onde em outro desses combates se discute o titulo mundial de pesos pesados.

Um comentário:

Jack disse...

Aff, One Night Stand sem luta de título da ECW já é uma coisa no mínimo esquisita. Agora só falta uma First Blood match sem sangue hahaha...