29 de mai. de 2008

Notícias da WWE

TITULO DOS ESTADOS UNIDOS NA RAW?

Fontes próximas da WWE relataram recentemente que existem fortes probabilidades de Carlito ou Matt Hardy mudarem de equipe na Draft Lottery dentro de quatro semanas. Segundo as mesmas fontes, house shows posteriores á Draft Lottery, têm como marcado o combate Matt Hardy vs Carlito, logo um deles terá de mudar de equipe para poder enfrentar o outro uma vez que não é muito normal a WWE realizar combates interpromocionais em house shows.

FÃ TAMBÉM INVADE RAW

Segundo alguns sites norte americanos, também na Raw desta segunda feira houve um fã que invadiu o ringue, desta vez durante o dark match. Os relatos de alguns fãs confirmam que o incidente aconteceu depois do show ter saido do ar durante o dark match onde os DX estiveram presentes. Ao que se pôde apurar o fã foi detido pelas autoridades e passou a noite numa cadeia próxima. De recordar que em dois dias aconteceram dois casos deste tipo na WWE.

NOVO PUSH PARA BURCHILL

Após abandonada a storyline do incesto entre Paul Burchill e Katie Lea, sua irmã, a WWE vai voltar a apostar no jovem que tem aproveitado as oportunidades que têm vindo a ser-lhe concedidas. Os responsaévis da WWE já o fizeram crer que esta nova feud com Mr. Kennedy vem mesmo confirmar o novo push.

RATINGS VOLTAM A CAIR ÁS SEGUNDAS FEIRAS

O rating do show da Raw de segunda feira voltou a descer para um dos piores valores das últimas semanas da WWE conquistando apenas 2.87. De realçar que há já algumas semanas atrás os ratings desceram para um nivel tão baixo como em 2007 atingindo o pior resultado de sempre.

UM MILHÃO DE DOLARES PARA MAIS MILHÕES DE FÃS

A ideia criada no Raw de segunda feira por parte de Mr.McMahon de criar esta ideia de oferecer bastante dinheiro aos fãs da WWE foi realizada com a esperança dos responsáveis da WWE que as pessoas viessem mais aos shows, para ganharam mais dinheiro. Ainda de salientar que esta manobra foi também utilizada por Eric Bishoff na WCW quando os ratings estavam a baixar, tal como acontece nas últimas semanas com a Raw.

Nenhum comentário: