10 de jun. de 2008

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!

Olá amigos da WWE BRASIL, venho hoje para fazer um aviso muito importante. Recentemente fechamos parceria com outro blog, discutimos o progresso de ambos, temas abordados, e decidimos que juntos poderíamos construir um blog com uma maior cobertura, não só sobre a WWE mas sobre todas as feds com uma equipe extremamente qualificada para chegar ao nível de todos os visitantes e passar para você tudo o que acontece por volta desse esporte além de uma série de outras novidades. Bom não vou entrar muito em detalhes pois vocês continuarão a acompanhar o nosso trabalho e observando a evolução, então agradeço sinceramente todas as visitas e comentários que recebemos e essa nossa mudança foi feita pensando em vocês, para que possamos a cada dia ter um melhor rendimento nos trabalhamos que víamos a realizar aqui e no outro blog.

Conto com todos vocês no seguinte endereço:

www.wwewrestlingbrasil.blogspot.com

A partir de hoje as postagens então como análises, crônicas e outros serão postadas lá, e espero sinceramente que continuem a comentar e interagir conosco pois é uma grande satisfação ler as opiniões de nossos caros amigos leitores. E fiquem atentos, pois várias novidades vêm por aí, e prometemos trabalhar pesado para que essa fusão seja forte e que o resultado seja um sucesso.

Obrigado pela atenção de vocês, e peço que guardem o endereço pois dentre algum tempo o blog será fechado para que possamos concentrar e desenvolver nosso trabalho por completo lá.

Atenciosamente,

Cezar Augusto E-mail: wwebrasilzip@gmail.com Msn: wwebrasilzip@hotmail.com

Nenhum comentário: