30 de abr. de 2008

Notícias da WWE

Evento Principal do Smackdown seguinte ao Judgment Day

Ontem, na cidade onde se realizará o Smackdown seguinte ao Judgment Day já foi publicitado o evento principal do show. Segundo o segmento que passou na televisão durante o intervalo do Raw de segunda feira, no final da noite de dia 20 de Maio haveria um combate de trio entre seis homens com Undertaker, Batista & Kane vs Edge, Big Show & Chavo Guerrero.

Sobre Raw de Segunda Feira

Depois do Raw sair para o ar esta segunda feira, o combate Triple H vs Orton acabou com a vitória de Triple H depois de um pedigree no ex campeão da WWE. Ainda de recordar que os fãs presentes na arena não sabiam que o Raw tinha saido no ar e apenas quando William Regal veio ao ringue no fim do combate ficaram a conhecer tal situação.

História do Summerslam em Agosto

A WWE vai começar a comercializar o seu novo DVD sobre a História do pay per view SummerSlam a partir do dia 5 de Agosto, doze dias antes da edição deste ano do evento. Até este momento não existem muitas informações detalhadas sobre o conteúdo do DVD mas com certeza trará entrevistas, combates, imagens de bastidores e vários extras sobre os SummerSlam dos últimos anos.

WWE em Baixa no México

Devido á pouca procura de bilhetes para assistir aos seus shows no México, a WWE iniciou um período de baixa no preço dos seus bilhetes de maneira a conseguir encher os dois shows que realizará naquele país da América Central.

Roddy Piper descontente com a WWE

Apesar da sua aparição recente no Raw, Roddy Piper está bastante insatisfeito com a WWE devido ao fato de apenas ter sido convidado para a ceriménia do Hall da Fama deste ano um dia antes da sua realização. Piper que afastou-se devido a problemas de saúde neste momento está vinculado ainda com a empresa de Mr.McMahon podendo ter aparições temporarias.

Maria assediada em terras lusitanas

Uma situação inusitada se passou com Maria, diva do Raw. Assim, dia 19, quando os lutadores chegaram a Portugal, Maria foi apalpada por um fã da WWE no aeroporto de Lisboa, ficando a diva em estado de choque não acreditando no que se estava a passar. Lembrando que este fã ainda não foi identificado.

Big Dick Johnson e Ed Koskey avançam na equipe criativa

Depois da suspensão de 60 dias de Michael Hayes por uma conduta de racismo perante Mark Henry nos bastidores do Smackdown, Big Dick Johnson e Ed Koskey avançaram temporariamente para a equipa criativa da ECW e Smackdown de maneira a suplementar a suspensão do elemento principal que era Hayes. Assim, esta mudança causou surpresa, mas ainda um espanto causado pela suspensão do elemento principal da equipa criativa que era dado como intocável dentro da empresa de Mr.McMahon.

Especulação sobre o Wrestlemania 25

O ex lutador da WWE Ultimate Warrior afirmou recentemente numa entrevista concedida a uma rádio norte americana, que poderia ser marcado um combate entre si e Vince McMahon para o próximo Wrestlemania, em Abril de 2009. Ultimate Warrior afirmou ainda que sendo o Wrestlemania 25 a edição das bodas de prata do evento teria de ser especial chegando á conclusão que um cartaz consigo e o presidente da WWE seria o ideal.

WWE aproxima fãs

No site oficial da WWE foi criado um novo espaço interativo ao estilo Hi5, MySpace ou Orkut em que os fãs da WWE são convidados a criar o seu próprio espaço de maneira a trocar conteúdos, experiências, fotos, testemunhos, etc. Ainda não nos inscrevemos, mas pretendemos.

Randy Orton volta a causar transtornos

Segundo alguns sites norte americanos, o atual ex campeão da WWE Randy Orton, voltou a causar graves distúrbios em um hotel durante aa passagem do Raw Wrestlemania Revanche Tour pela Europa. Existem rumores que relatam que Randy Orton, na altura campeão da WWE, em um dos hotéis onde os lutadores da WWE se alojaram, chateado com os funcionários do mesmo, por o terem acordado mais cedo do que o previsto, pegou a comida do serviço de quartos, dirigiu-se ao Hall do hotel, atirando em seguida a comida contra um empregado do hotel. Em seguida, após sonoras gargalhadas, terá regressado ao quarto enquanto que os responsáveis da WWE tentavam acalmá-lo.

Ashley era para ter ganho push

O push que Mickie James recebeu, que inclusive lhe deu o título feminimo, era para ser dado a Ashley. No entanto, à última hora os responsáveis da WWE resolveram alterar e dar o push a Mickie James.

WWE com novo Supershow

A WWE para além de realizar no dia 23 de Junho mais uma RAW de 3 horas, irá realizar no dia 27 de Junho um "Super house-show" em Lubbock, Texas com as supertars das 3 equipes.

ECW insatisfeita

Os dois comentaristas da ECW, durante o Main Event da própria ECW, tiraram os microfones, levantaram-se e foram para o parque de estacionamento, o que provocou indignação aos fãs da ECW e posteriormente à administração, que fizeram até um artigo no site da WWE. Mais foi informado , que o novo cometarista da ECW, Mike Adamle, está sendo criticado pelos fãs da ECW, o que leva à WWE pensar numa suposta substituição.

Audiências da ECW caindo

A ECW desta semana registou 1.09 de rating. Este foi o valor mais baixo de sempre em emissões normais do show (ou seja, tirando os Best Of's, etc...). O valor até então mais baixo tinha sido o da semana anterior (1.16). A ECW continua assim em queda!!

29 de abr. de 2008

O que aconteceu no final do RAW 28-4-08?

Quem assistiu o RAW ontem, com certeza se espantou com o final. No final da revanche de Randy Orton contra Triple H pelo título da WWE, a transmissão foi cortada. Sim, cortada. Foram 22 minutos aproximadamente de um combate pelo título, porém próximo do fim, o "General Manager" e "King of The Ring" William Regal ordenou que a transmissão fosse cortada.

Com toda a polêmica, muitas pessoas ficaram se perguntando sobre quem será que venceu a luta. Estive conversando com um americano presente na RAW daquela noite e fui informado de que não houve vencedor. Ocorre que William Regal apareceu com a luta ainda em andamento e ordenou que a mesma parasse. Explicou ainda que a luta seria no The Judgement Day e que ninguém deveria desrespeitá-lo, agora que ele é a "entidade mais poderosa da WWE" (deixa o Vince McMahon ouvir isso hehe). Quem estava no show não entendeu nada e achou horrível. Só entenderam o que aconteceu quando finalmente assistiram o vídeo do fim do RAW no WWE.com.

SHOW RAW 28/04/08

Segue os Links do show online:

1: http://videos.sapo.pt/Pwuf0JWQSt20V7JsocQo
2: http://videos.sapo.pt/RZS89TGICurcibZYrsku
3: http://videos.sapo.pt/esoKOuMQ2VZJqohiCmrY
4: http://videos.sapo.pt/TZUfWSJi5lmZ6M4ks4fa
5: http://videos.sapo.pt/HOlthZH7NavMBMcpby0k
6: http://videos.sapo.pt/QzepE10gDoEQmoAiu3Jy
7: http://videos.sapo.pt/FpH5MKKHJVpvMzWA6b3l
8: http://videos.sapo.pt/ameS7ZRvaQzJ6z2MAqM4
9: http://videos.sapo.pt/JHZCunGaa4djgtRGYY7Q
10: http://videos.sapo.pt/ZotsrsEgh0UYdCYP3HbY

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

Notícias da WWE

Rey Mysterio e Candice Michelle podem voltar em breve

A ex campeã feminina e capa recente da Playboy vai regressar aos ringues da WWE, segundo uma entrevista que concedeu recentemente a uma televisão americana, dentro de 8 a 10 semanas, provavelmente no primeiro Raw a seguir ao novo pay per view da WWE Night Of Champions.

Assim, estando este regresso já programado, algumas fontes próximas da WWE também revelaram que Rey Mysterio, ex campeão de pesos pesados, também está em uma fase de recuperação bastante avançada podendo voltar aos ringues dentro de aproximadamente um mês e meio, ou seja, pouco depois do One Night Stand. Ainda de salientar que estas são, neste momento, as duas lesões que mais preocupações trazem a WWE uma vez que, ao contrário do que acontecia em igual período do ano, as lesões escasseiam e os lutadores estão em boa forma.

Bastidores do Backlash

Ontem, onde se realizou o pay per view da WWE Backlash foram vistos nos bastidores tanto Chris Harris tanto Ron Killings. Vale lembrar que Killings já realizou vários dark matches (combate de abertura que não é transmitido durante um evento para a TV) pela WWE enquanto que Harris ainda não lutou pela WWE desde que assinou contrato em Janeiro deste ano.

Coach Ausente após Dispensa

Depois de ter sido retirado da mesa dos comentadores do Smackdown, Jonathan Coachman acabou por não estar ontem presente no Backlash. Recorde-se que neste momento Coach não tem um rumo certo dentro de nenhuma marca da WWE e uma possível passagem para a parte administrativa está sendo analisada.

Triple H e Undertaker campeões até meados de Survivor Series

A hipótese mais comentada em vários foruns norte americanos e também explanada pela WWE é deixar Undertaker, campeão mundial de pesos pesados e Triple H, campeão da WWE, com os seus respectivos cinturões de campeões durante alguns meses, até depois mesmo do Survivor Series que se vai realizar perto do fim deste ano.


Mr.McMahon cancela as férias de Brian Herwirtz

A WWE já começou a se desesperar com as audiêcnias que desapontam as espectativas de semana a semana. O Raw, habituado a bater recordes sucessivos de audiência está com os niveis mais baixos da História e neste momento de crise, Mr. McMahon já cancelou as férias do principal membro da equipa critiva do Rawa de maneira que este esteja mais presente nos shows e que crie mais segmentos que tragam de volta boas audiências.


WWE dispensa dois Lutadores

Dave Taylor, ex parceiro de dupla de William Regal, e Balls Mahoney foram ontem dispensados da WWE. Até este momento ainda não se sabe as verdadeiras razões das duas dispensas mas, pelo que se especula, o motivo foi que ambos por mútuo acordo não tendo existido qualquer espécie de problemas entre eles nos bastidores decidiram deixar a empresa.


3 Pay Per Views em um mês

Este domingo realizou-se o primeiro pay per view de uma série de três eventos especiais que a WWE vai ter em cinco semanas. Dia 27 de Abri foi o Backlash, dentro de três semanas será o Judgment Day e duas semanas depois será o One Night Stand, todos com transmissão no Wrestling Online.

28 de abr. de 2008

PPV BACKLASH 2008

Segue os Links do show online:

1: http://videos.sapo.pt/WspwID02zOnfUpzaDysM
2: http://videos.sapo.pt/qDD0Tvj5q8Dlsg76W1Rr
3: http://videos.sapo.pt/CngrVmMDSLUvc8u7zzFU
4: http://videos.sapo.pt/OCVaW3qSZhhhOMs4rhuw
5: http://videos.sapo.pt/9akyrHKnHemw9tZAGOgi
6: http://videos.sapo.pt/wk7DEr04epGdwHs2NhlV
7: http://videos.sapo.pt/5p4KAUCLKNo1MERC1Viw
8: http://videos.sapo.pt/U2yKlk7nmRIz8OS3Pj4z
9: http://videos.sapo.pt/vE0SEvJakDEyuYJBugyZ
10: http://videos.sapo.pt/CzfI4wCKwzCWE3WvgZTc

11: http://videos.sapo.pt/Pdzj5RGcUD9rWkQwyfTY
12: http://videos.sapo.pt/g9zECeozctTbviJ7YWiz
13: http://videos.sapo.pt/srEqzDbh2yRyw7CDd6SM
14: http://videos.sapo.pt/UzeAhQ2VtDbSfDPshEqf
15: http://videos.sapo.pt/2VtSKje66AuqvNOLwcrO
16: http://videos.sapo.pt/AiA65Vfzkcc0tI2T0tuH
17: http://videos.sapo.pt/1aASSlSWqtIK6EMcAqJ9
18: http://videos.sapo.pt/iRpW0OMCPeyhZiZGzuvA

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

Notícias da WWE

Mick Foley Possível Comentarista do Smackdown

Existe alguns rumores em vários sites norte americanos e também dentro da WWE que revelam que a equipa criativa da Smackdown! está a ponderar a saida de Coach da mesa dos comentadores para colocar em seu lugar o extremista Mick Foley. Assim, mesmo Foley não se tendo retirado do wrestling esta pode ser uma maneira de estar ativo na WWE e fazer aparições em ringue periodicamente.

Umaga Ausente do Ultimo PPV e RAW

Mesmo depois de já estar ausente do card oficial para o evento, soube-se recentemente que Umaga esteve mesmo fora das contas para o Backlash e para o Raw de hoje devido á morte da sua mãe que sofria de cancro já há 7 anos. De recordar que para além de mãe de Umaga, Elevera Anoa'i era também mãe de Rikishi e de Tonga Kid. O funeral será desta segunda feira a uma semana em Las Vegas, NV.

Raw de 3 horas em Junho

A próxima edição de três horas do Raw já está marcada para o dia 23 de Junho em San Antonio, Texas. Até este momento ainda não existem muitas informações sobre este show mas como sempre é provavel que haja a aparição de vários wrestlers que não costumam aparecer frequentemente.


DVD Final de Ric Flair

A WWE irá lançar em breve um novo pack de 3 DVD's de homenagem a Ric Flair, com o nome de "The Nature Boy Ric Flair, The Definitive Collection". Ainda de salientar que este pack sairá dia 7 de Agosto nos Estados Unidos.


DVD Wrestlemania 24 tem 1 milhão de encomendas

Mesmo antes de ter saído para as vendas nas lojas americanas, a WWE já conta com mais de 1 milhão de DVDs vendidos por encomenda prévia. Assim, sendo mais de 700 mil destes DVDs vendidos para os Estados Unidos e Canadá e ainda há uma maior procura deste produto na Europa.

Aposta em Negros pode ser o futuro

A WWE tem estado em vários países, entre eles o Brasil e muitos africanos, em prospecção de jovens talentos para o wrestling. Depois de se ter confirmada a aposta no wrestling asiático, a WWE inclina-se agora para wrestler negros, como por exemplo ja fez com Boogeyman, Marcos Cor Von, Booker T, Sharmell, Kristal Marshall e Bobby Lashley. Ainda vale recordar que talvez o regresso dos Cryme Time seja já causa desta nova politica de contratações.

King Of The Ring com novo estatuto

Numa entrevista concedida ao jornal The Sun, King William esclareceu a situação da sua relação com o presidente da WWE. William Regal afirmou "Estou sempre a falar com o Vince para me deixar lutar mais! Estou a chegar aos 40 e eu sinto-me muito bem no ring. Quero ser lembrado por ter lutado com Superstars de Topo e por ter participado em combates históricos!". Assim, devido a estas palavras, também Triple H já veio afirmar que quer rapidamente William Regal top-heel no Raw ao lado de JBL.

26 de abr. de 2008

SHOW SMACKDOWN 25/04/08

Segue os links do Show Online:

Part1:http://videos.sapo.pt/M0rnP1FHAydgWf8zWiot
Part2:http://videos.sapo.pt/fpm9g9V3IWZYiHd01HZC
Part3:http://videos.sapo.pt/Y5NrZ2yLZHsVCyN44RPE
Part4:http://videos.sapo.pt/SIFM9IYN2TlDy9vUBc4c
Part5:http://videos.sapo.pt/T0khgJ8HJzBAnzaRJK7A
Part6:http://videos.sapo.pt/uSc67LuFm6baK1KbvoR8
Part7:http://videos.sapo.pt/WrH9pfTeA615qGtR6u9v
Part8:http://videos.sapo.pt/drhtfoi6oyv4fPFkif40
Part9:http://videos.sapo.pt/3q6kfBTsOygLL24SWSSO

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

25 de abr. de 2008

Notícias da WWE

Ocupações Atuais de Ric Flair

Mesmo depois de ter abandonado os ringues da WWE, Ric Flair não está desocupado e continua bastante atarefado. Apesar de não aparecer em shows da WWE, Flair continua a fazer aparições em vários shows, faz sessões de autógrafos e ainda representa outras funções administrativas na empresa. Ainda de salientar que neste momento são mesmo as sessões de autógrafos que dão bom dinheiro a Ric Flair, e que este não pretende voltar aos shows semanais nem como comentarista, manager ou anunciador de ringue, por exemplo.


Khali deixa a WWE em Maio

O gigante Khali, atualmente no Smackdown, vai deixar as gravações da brand durante alguns meses para fazer uma curta pausa na índia de maneira a cuidar melhor de si e da sua forma fisica e também o seu centro de treino de lutadores na cidade de Mumbai. Até agora não existem informações sobre quantos meses Khali estará longe da WWE, mas com certeza será o tempo suficiente para o lutador recuperar da lesão do joelho que o afeta já a vários meses.


Mike Knox Possível Candidato Principal

Algumas fontes da WWE revelaram ontem a alguns sites norte americanos que depois de Kane derrotar Chavo Guerrero no próximo domingo, a feud acabará, sendo que desta vez será Mike Knox o adversário de Kane pelo titulo da ECW. Porém, segundo as mesmas fontes, a equipa criativa da ECW também está a equacionar a hipótese de fazer avançar Miz ou Shelton Benjamin para essa vaga.


William Regal Aconselha a WWE

Segundo foi noticiado em alguns sites norte americanos, William Regal, atual general manager do Raw e vencedor do King Of The Ring, está tentando convencer os responsáveis da WWE a contratar o atual campeão mundial da ROH Nigel McGuiness. Até este momento a WWE ainda não deu uma resposta a Regal nem fez nenhuma proposta ao lutador, mas é provavel que a empresa pense bem nesta hipótese pois a vinda de um lutador conhecido podia trazer mais audiências.

24 de abr. de 2008

Notícias da WWE



Detalhes sobre Acidente no Wrestlemania 24

Já foram reveladas as imagens do acidente que aconteceu há cerca de um mês com efeitos especiais no Wrestlemania 24 (vide video amador acima). Em um dos topos do estádio onde ocorreu o evento, um incêndio deflagrou queimando ligeiramente algumas pessoas, a WWE já emitiu uma nota pedindo desculpa pelos transtornos causados com isso.

Filha de Mr.Mcmahon Ausente

Stephanie McMahon, esposa de Triple H, está se ausentando dos últimos shows do Raw e Smackdown por se encontrar grávida. Agora em um estado mais avançado da gravidez, Stephanie preferiu resguardar-se em casa deixando um pouco seu trabalho na parte técnica e criativa dos shows.

Controversas sobre Audiência do RAW

Alguns sites americanos de maiores pretígios relacionado a Wrestling comenta que o especial de 3 horas do RAW, com o torneio King of the Ring e o confronto entre Barack Obama e Hillary Clinton como pontos fortes, conseguiu subir os niveis de audiência para valores perto dos 3%, um valor superior á semana passada, porém outros afirmam que o RAW de 3 Horas deu ainda menos audiência que na semana passada e que ainda haveria o agravante da TNA (sua principal rival) estar incomodando e muito a WWE com seus indíces de audiência, ainda superando-o recentemente na Austrália, é verdadeira a questão de que a audiência em média da WWE está bem ruim e que a TNA está em crescente aumento, agora veremos se a empresa de McMahon tomará decisões drasticas para melhorar o desempenho de seus shows semanais ou se assistirá sua principal concorrente ganhar espaço, é fato de que os fãs de luta livre sairão ganhando com isso, pois a qualidade dos shows deverá aumentar.

Página Oficial da WWE alvo de ataque Hacker

Durante o último fim de semana o site oficial da WWE lançou a WWE Fan Nation, um site para os fãs comunicarem entre si.
Essa nova rede de comunicação permite que os fãs criem perfis pessoais para comunicarem entre si, sendo que até ontem, a rede tinha mais de 7000 usuários registrados. No entanto, no sábado à noite e também durante domingo de manhã, o site foi atacado por um software malicioso, o que provocou uma grande confusão, o que levou a WWE a encerrar o site para limpar todos os problemas que o hacker tinha criado. Entretanto, depois de averiguar os vários IPs a policia americana já detectou um dos hackers que foi preso na noite passada.

Michael Hayes suspenso da WWE

Michael Hayes, ex-lutador e atual Chefe do setor Criativo da brand SmackDown!, foi suspenso por 60 dias (e inclusive não receberá salário durante o período) devido a uma discussão com Mark Henry - O Homem mais forte do mundo - onde teria usado de palavras de conotação racista.
A frase dita pelo chefe do setor criativo teria sido dita em uma festa no final de semana do Wrestlemania XXIV e a queixa sido levada para Vince McMahon e Stephanie McMahon pelo próprio Mark Henry . Segundo algumas testemunhas, tudo ocorreu enquanto MVP e Mark Henry trocavam piadas entre si, incluindo algumas de cunho racial, quando Hayes (provavelmente sob efeito de álcool) apareceu e disparou a frase.

Pessoas da WWE informaram, de maneira não-oficial, que é comum ouvir Hayes pronunciando esse tipo de palavras e que isso poderia inclusive ter influenciado na saída do lutador Bobby Lashley da companhia.

A pergunta que fica é: Como se comportará a brand sem o líder criativo nos próximos dias? Storylines sofrerão mudanças? Ou tudo seguirá na mesma? Só o tempo pode responder essas perguntas.

Fonte
Jornal Inglês "The Sun".

23 de abr. de 2008

Notícias da WWE

Turnê da WWE Revanche da Wrestlemania bate record de lucros

A edição deste ano da turnê da WWE a seguir á Wrestlemania bateu um lucro histórico da empresa alcançando os 15 milhões de dólares! 75% dos shows esgotaram totalmente, e no total, mais de 175 mil fãs viram as estrelas da WWE durante as duas semanas de tour. Sem dúvida que as passagens da WWE pela Grã-Bretanha, Espanha, Austria, França, Suiça e Portugal foram bastante positivas.

Santino Marella terá manager

Alguns sites norte americanos comentam já alguns dias que o lutador Santino Marella, ex campeão intercontinental poderá ter um manager a estrear em uma das próximas semanas. O mais provável candidato neste momento será Al Barone que deve estrear em um ringue da WWE em uma turnê que a empresa vai realizar no Canadá no próximo mês.

Triple H se envolve na equipe criativa da WWE

Há rumores de que foi Triple H quem teve a ideia do combate entre Big Show vs Floyd "Money" Mayweather no Wrestlemania 24. Pelo que se sabe a própria equipe criativa teria esta ideia, no entanto parece que este combate teve o pensamento de Triple H.

SHOW ECW 22/04/08

Segue os Links do show online:

Parte 1:http://videos.sapo.pt/9MG9WaaGHYsmSuC9NTw1
Parte 2:http://videos.sapo.pt/F4G4CDKdUqcnfEJZEItt
Parte 3:http://videos.sapo.pt/vvzzUqRtaRIPcGQammTQ
Parte 4:http://videos.sapo.pt/PgzZFAp4zLMzuQGiRe5e
Parte 5:http://videos.sapo.pt/5oWiP8UGVhNG3O2JTcza

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

22 de abr. de 2008

Notícias da WWE

Undertaker defende seu título no próximo Smackdown

Depois do resultado obtido no último show da Smackdown!, a general manager do Smackdown decidiu marcar novamente o evento principal entre Undertaker vs Batista, no entanto desta vez estará em jogo o titulo mundial de pesos pesados de Undertaker. Assim, se Batista se tornar campeão irá enfrentar Edge no Backlash.

WWE em busca de um gigante na China

Depois de há poucos dias ter sido comentado sobre a procura da WWE por uma diva brasileira, agora a empresa de Mr.McMahon também está procurando um talento na China. Os observadores da WWE estão neste momento no Oriente a procura de um gigante chinês, já ligado ao wrestling, que possa servir de grande impulsionador dos fãs chineses para o que se passa na WWE. Além disso há rumores de que observadores da empresa estarão a assistir as olimpíadas de Pequim, pois acreditam que nessa olimpíada possa ter algum talento escondido. A WWE aposta neste mercado uma vez que está a crescer bastante, podendo assim tirar grandes dividendos com um lutador de topo chinês ou relacionado.

Motivos da dispensa de Joey Styles

Está sendo comentado, em vários sites norte americanos que o próprio presidente da WWE, Mr. McMahon que dispensou Joey Styles, ex comentador da ECW, de suas funções, retirando-o da televisão para o site da WWE. É também noticiado que o "poderoso chefão" não gostava muito de Styles e por essa mesma razão é que o retirou dos shows, passando-o assim para uma parte mais técnica da empresa.

Torneio da última noite preparado em poucos dias

Depois das contantes quedas de audiências que a marca Raw tem mantido, a WWE decidiu voltar a apostar numa ideia já antiga: o torneio King Of The Ring. Este já era conhecido e se realizou ontem no Raw de 3 horas, no entanto soube-se hoje, que essa idéia surgiu há menos de duas semanas, para tentar assim salvar o Raw de mais um descalabro de audiências. Recordo-lhe que o Raw da semana passada teve sua pior audiência desde 1997.

WWE obriga Mick Foley a se retirar do E-Bay

Devido á grande concorrência existente entre Mick Foley e a WWE no E-Bay (site de vendas online), a WWE pediu a Mick Foley para encerrar a sua conta de maneira, assim, a não fazer com que a empresa de Mr.McMhaon perca visitas e lucros. Foley vendia essencialmente produtos relacionados com wrestling e dos quais as receitas revertiam para a caridade.

SHOW RAW 21/04/08

Segue os links do Show Online:

1: http://videos.sapo.pt/rIRoeuMZgwJlDI2zKarz
2: http://videos.sapo.pt/qm3Wa8qs2P27SPGpMuFO
3: http://videos.sapo.pt/dlP4GBc2oDKS1u01FgBY
4: http://videos.sapo.pt/5BfTROEpi9WZPv7Nkr8m
5: http://videos.sapo.pt/Tknz9zEgeFd8iy1fWOBt
6: http://videos.sapo.pt/uldCK5IzK9RsDtlwd5Ao
7: http://videos.sapo.pt/9WmZp68zEqa3EN25jV4w
8: http://videos.sapo.pt/5PJzfriTYYE7f9VMFP9G
9: http://videos.sapo.pt/B1BOJFmKFOvdSof3bqcb
10: http://videos.sapo.pt/Zki7BkEcvrVJrryTsdPv
11: http://videos.sapo.pt/A236tABzlWHGQ83Jgo04
12: http://videos.sapo.pt/Jpt4jgVZ9uNIpw60Quon
13: http://videos.sapo.pt/4BlQTZszZPJhPMQi4uCW
14: http://videos.sapo.pt/IMhQzh1JCDwNIRkaNzcK

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372
.

21 de abr. de 2008

Hardcore Holly Contundido?



Em um show do RAW realizado dia 19/04/08 em Portugal, Hardcore Holly pode vir a ter se lesionado após um erro de JBL (no caso seu oponente) ao meio do combate, fora do ringue, fazendo com que o campeão de duplas batesse violentamente com a sua cabeça, sem qualquer proteção, nas escadas de acesso ao ringue. Em seguida próximo do fim deste combate, Holly queixava-se de dor em sua perna esquerda. A WWE não confimou a possibilidade do lutador estar contundido, ainda são aguardados maiores informações.

19 de abr. de 2008

SHOW SMACKDOWN 18/04/08

Segue os links do Show Online:


1: http://videos.sapo.pt/q2PFQUwKKewQAkbMuL9i
2: http://videos.sapo.pt/3yBPTA0orNeZB6Q081dS
3: http://videos.sapo.pt/rzTjzzCZClTiI9dGMDoU
4: http://videos.sapo.pt/ieMJbKSsySuSQKrEdbBg
5: http://videos.sapo.pt/ZdttDkdZIChuh5UTWR0L
6: http://videos.sapo.pt/Ou2ZqOzQ8pgvzkFFhEW1
7: http://videos.sapo.pt/4OZfhd1fBvu8Gb8v2Uuz
8: http://videos.sapo.pt/Zy4ehafdBRacyAzJpZrm
9: http://videos.sapo.pt/v4HE5IDcyw6Z08ZTGlkR

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

18 de abr. de 2008

Kevin Thorn Fora da ECW



O lutador foi retirado hoje da página oficial da marca ECW, localizada no site da WWE esta tarde. Thorn já há algumas semanas não participava no show da ECW além de que não contava com grandes expectativas futuras na WWE, razões que provavelmente tenha influenciado essa empresa a transferi-lo para um dos seus campos de desenvolvimento, sendo então a Florida Wrestling Championship segundo comentam alguns sites norte americanos. É válido lembrar que o lutador está ligado á WWE desde 2003 tendo já passado pela Ohio Valley Wrestling, Smackdown e claro a ECW.

Mais notícias da WWE

A Tour Revanche da Wrestlemania é um sucesso

Ao que tudo indica, essa tour da WWE na europa, principalmente por países como Espanha, Inglaterra, Escócia, Irlanda, Suiça e Portugal está sendo um enorme sucesso tanto em vendas de merchandise como em publico presente nos shows. Todas as marcas da WWE estão participando neste tour, que segundo os dados disponíveis até o momento batem um um record histórico da WWE, cerca de 15 milhões de dólares de lucro.

Finlay aconselha lutadores europeus

O lutador da Smackdown, aproveitando a tour Européia da WWE, concedeu uma entrevista ao canal Britânico Sky Sports, onde aproveitou para deixar um recado aos lutadores europeus principiantes. Segundo ele, o pior que os lutadores europeus podem fazer, é começar a praticar wrestling ao estilo "Americano", alterando a sua forma de praticar uma vez que, ainda segundo o irlandês da WWE, o estilo europeu é muito melhor que o estilo americano, em relação a qualidade do wrestling praticado.

WWE voltará a Orlando novamente

Depois de ter realizado em Orlando, Florida o seu último pay per view, a Wrestlemania 24, a WWE prepara-se agora para voltar à cidade com suas três marcas. Será no dia 4 de Novembro de 2008 que os lutadores das equipes Raw, ECW e Smackdown! retornam novamente a cidade onde está sediada a maior rival da WWE, a TNA.

WWE quer uma Diva Brasileira

A WWE está procurando no Brasil uma nova diva para adicionar aos rosto do Raw ou Smackdown. A Diva que quiser ser selecionada, deve ter uma idade entre 18 e 27 anos, ter uma aparência agradável, que consiga falar perfeitamente português e inglês, tenha bom fisico e que tenha uma ótima personalidade. Essas são as condições que a WWE propôs às candidatas brasileiras.

Se caso você se encaixar neste perfil e tem interesse, acesse o seguinte site para maiores informações: http://www.gotcast.com/casting-calls/WWE-Divas/50458

17 de abr. de 2008

SHOW ECW 15/04/08

Segue os Links do show online:

1: http://videos.sapo.pt/ESEzLqKfLpLBEkONKjOe
2: http://videos.sapo.pt/QFns38lIqO7JSVQHrGCQ
3: http://videos.sapo.pt/OPSzv6H1UZT5Wv4TmRUz
4: http://videos.sapo.pt/zWaeuz6m4QAvfTA9oEDi
5: http://videos.sapo.pt/Zt1cwO1fSStej1ydzGZ7

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

Notícias da WWE

Atualização sobre o caso de Mike Knox com a WWE

O lutador da ECW confirmou ontem á WWE que as drogas encontradas há cerca de duas semanas em uma casa que lhe havia pertencido não eram suas e que provavelmente eram de alguém que também vive ou viveu na casa, caso por exemplo, de Nick Neikirk que curiosamente, havia sido despedido do seu contrato de desenvolvimento com a WWE após problemas com drogas.

Jeff Hardy pode retornar em Maio

Apesar de anteriormente termos divulgado aqui o retorno de Jeff Hardy datado para Junho, há rumores que indicam que ele pode voltar antes. Após se recuperar do desastre ocorrido em sua casa, e de ter frequentado as sessões de reabilitações e ainda continuar a ter a confiança da WWE, parece que o lutador recebeu uma surpresa e vai pode mesmo retornar imediatamente após a sua suspensão! Se isso for confirmado o ex campeão intercontinental estará presente em um show do Raw no México dia 21 de Maio, logo, permitindo prever o seu regresso aos ringues antes dessa data.

Motivo da ausência de Jonh Cena

John Cena não viajou com a WWE para Londres (onde ocorreu o último RAW), porque atualmente está filmando 12 Rounds, em Nova Orleans, Louisiana. Normalmente, Cena tem as segundas-feiras livres das filmagens, para que ele possa trabalhar no Raw, no entanto, era uma situação diferente com a WWE fora do país.

Sobre o novo Pay Per View

Foi revelado ontem pela WWE à imprensa norte americana, que o seu novo pay per view Night Of Champions será realizado no dia 29 de Junho e os combates serão apenas pelos títulos das três marcas, ou seja, cada campeão ou campeões vão defender os seus cinturões, o que já soma oito lutas.

Reformulação de Cherry?



Cherry para quem não se lembra, é a inocente loirinha que está sempre patins acompanhando a dupla Deuce & Domino. Recentemente Cherry tem recebido mais atenção da WWE, inclusive terminando em segundo lugar no concurso das Divas organizado pelo Theodore Long. Aliado a este fato, no site Oficial da WWE, podemos encontrar este vídeo, onde Deuce e Domino dão indícios de abandonarem a Cherry para começar alguma coisa com a Diva Maryse. Para fechar, no SmackDown! dessa sexta-feira, já foi anunciado que teremos um combate entre Cherry e a Ex-Campeã da divisão feminina da WWE Victoria.

Estaria a Cherry passando por uma reformulação?

É aguardar e conferir o que vai rolar nos próximos shows da brand SmackDown!

Jack

16 de abr. de 2008

E dale mais notícias da WWE



Tod Gordon retira-se do Wrestling

Com mais 20 anos de carreira, principalmente na ECW, Tod Gordon (vide foto acima) anunciou a sua retirada do Wrestling.

Ingleses atacam Lutadores da equipe Raw

Em um dos diversos shows que a marca Raw realizou recentemente na Inglaterra houve vários fãs que atacaram os lutadores do Raw a caminho do hotel. Após todos os lutadores saírem do recinto, em um carro particular da WWE, foram seguidos pela rua por cerca de 100 fãs que queriam ter mais algumas experiências com os lutadores. Muitos destes fãs se perderam no caminho, porém uma pequena minoria conseguiu ainda seguir o carro durante mais alguns metros, atingindo-o depois com uma pedra partindo assim um vidro. Poucos segundos depois do sucedido, saíram do carro dois seguranças da WWE seguidos então por Cody Rhodes e Chris Jericho que entraram em confrontos verbais com os fãs. Atualmente ainda não informado este ocorrido com mais detalhes, entretanto, pelo que foi informado nenhum lutador ficou ferido.

WWE cancela o turno Heel de DH Smith

Na semana passada, no Heat (show alternativo do RAW), DH Smith havia iniciado o seu turno heel (papel do mal), porém, esta semana, no mesmo show, DH Smith voltou a ser face (papel do bem). Aparentemente o seu turno heel foi cancelado pela WWE por este provavelmente não ter despertado muita atenção do público.

Jeff Hardy retorna em junho

O antigo campeão intercontinental já tem o seu regresso aos ringues praticamente confirmado para Junho deste ano. Depois de ter sido suspenso á cerca de um mês por consumo de drogas, o lutador retorna já tendo um combate marcado em um show do Raw de 20 de Junho, nessa luta enfrentará Lance Cade.

Mudança de comentaristas na ECW

Devido ao fato de Joey Styles está a ocupar um novo cargo na WWE e ficará mais ligado ao WWE.com, deixa de ser comentarista na ECW. Sendo assim, Mike Adamle será o novo comentarista na ECW ocupando a vaga deixada por Styles.

Novo filme de Mick Foley estréia sexta-feira

Mick Foley, antigo campeão na WWE, está presente no elenco do filme "Anamorph" que estreará nas salas de cinema americanas no dia 18 de Abril, próxima sexta feira. Neste "pyschological thriller", Mick Foley tem o papel de dono de uma loja antiga.

CM Punk pode se tornar Heel

CM junto à equipe criativa da WWE, estaria analisando uma possível mudança de papel, no caso face (papel do bem) para heel (papel do mal), porém, o merchandise de CM Punk está entre os mais vendidos por parte da empresa, o que coloca a questão se Punk não deveria ser mantido como face. Outra das alterações mais comentadas em redor de CM Punk, e que provavelmente irá ocorrer, é que o lutador migre da ECW, onde já foi campeão, para a Raw ou Smackdown.

Joe Henning assina pela WWE

Joe Hennig, filho de Mr. Perfect, assinou recentemente um contrato de desenvolvimento com a WWE, brevemente iniciará seus treinamentos na FCW.

Retorno do evento King of the Ring na WWE

No ultimo RAW (14/04/08) foi anunciado o retorno do King of the Ring (Rei dos Ringues), evento este que durará uma noite e que terá 8 participantes das 3 marcas (RAW, Smackdown e ECW). O último vencedor deste evento foi Booker T em 2006. Recordamos-lhe que este evento ocorrerá no próximo dia 21/04/08 em um show da marca RAW com 3 horas de duração!

15 de abr. de 2008

E mais notícias da WWE

WWE poderá ser banida na África

Grupos dos Direitos da Criança na África do Sul estão se mobilizando para banir a WWE no país. Isso aconteceu devido a causa da morte de uma criança de apenas 2 anos. Um jovem de 14 anos, responsabilizado pelo crime, diz que estava copiando o que via nos programas da WWE.

WWE.com perdendo visitas

Dados confirmam que a WWE recebeu cerca de 15,5 milhões de visitas em Janeiro e em Fevereiro apenas 14,9 milhões podendo assim concluir um decréscimo aproximadamente de 4% ou de 600 mil visitas, resultado este que não é um número animador para a empresa, porém a WWE comunicou que os resultados de março subiram ligeiramente em comparação a Fevereiro.

Trish Stratus pode estar próxima de um retorno aos ringues

Trish Stratus, com 32 anos ex-campeã feminina na WWE prestou recentemente uma entrevista para um canal de televisão norte americano, ela foi questionada em relação a um possível retorno aos ringues da WWE, ela surpreendentemente respondeu que está aberta a receber possíveis propostas.

Stephanie Mcmahon pode estar prejudicando Triple H

Stephanie McMahon filha de Mr.McMahon e esposa de Triple H, se encontra grávida, e recentemente se afastou um pouco do departamento responsável pela parte criativa da marca Raw. Sendo assim Stephanie, prefere conduzir mais os assuntos administrativos da empresa do que da parte criativa dos shows, podendo consequentemente estar a roubar um pouco da atenção a Triple H fazendo com que Michael Hayes e Brian Gewirtz (bookers do Raw) não conceda o título da WWE a The Game.

SHOW RAW 14/04/08

Segue os Links do show online:

1: http://videos.sapo.pt/MomYdIZYZSz5ZDzfv4VW
2: http://videos.sapo.pt/0BW7RSMT4Uzcrd0MD0Wo
3: http://videos.sapo.pt/sqEUNofFjRMgobekNb8J
4: http://videos.sapo.pt/6qWW4P2lSkz59zPonacz
5: http://videos.sapo.pt/ZWngDn6oqz9m0MTTZ4N8
6: http://videos.sapo.pt/F6tprqe39rzMvv3sBogh
7: http://videos.sapo.pt/VKZ8EgByzSCumJOO5WZp
8: http://videos.sapo.pt/E0AU4yCc1EV5PmEK3fzz
9: http://videos.sapo.pt/2r72TTD6rRUeBiqroH2a
10: http://videos.sapo.pt/Em0CzzrwA56ZHjC8oF8n

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

14 de abr. de 2008

Novas Notícias da WWE

Mike Knox firme na ECW

Depois de um Recente envolvimento com escândalo de drogas, o mesmo não foi suspenso ou punido pela WWE, lembro-lhes que o lutador está participando de uma tour da WWE pela Europa através da marca ECW. Apesar de contínua as investigações, tudo indica que Mike Knox prossiga a realizar seu trabalho sem maiores transtornos em relação a sua participação no escândalo.

Gregory Helms questiona seus admiradores

Gregory Helms, lutador de 33 anos que já foi campeão dos pesos leves pela Smackdown, faz um questionamento aos fãs através de uma enquete em seu site oficial, a pergunta que ele faz é em relação de como ele deveria voltar aos ringues, e as alternativas que poderiam ser escolhidas são: The Hurricane, Sugar Helms ou Gregory Helms. Não foi informado detalhes sobre seu retorno, assim como a WWE não fez nenhum comentário sobre isso.

Deuce e Domino receberão push

A WWE está a preparar uma nova storyline (roteiro) para Deuce e Domino que juntam-se a Maryse (uma diva do Smackdown) e conseqüentemente deixam a sua companheira Cherry, logo Maryse se tornará a nova manager desta dupla.

Vladimir Kozlov na SmackDown!

Após uma estréia vitoriosa de Kozlov contra Matt Logan sexta feira passada, finalmente o lutador teve seu perfil adicionado oficialmente no site da WWE, anexado ao rosto da Smackdown.

Maywheater pode estar próximo de um retorno

Existem especulações que indicam a possibilidade do regresso de Floyd "Money" Mayweather aos ringues da WWE. Afirma-se que a WWE ficou bastante satisfeita com seus serviços, e por este motivo estuda-se uma possível aparição do boxeador.

WWE anuncia DVD do Wrestlemania 24 para Junho

Foi recentemente confirmado, a saída do DVD com o conteúdo do Wrestlemania 24 confirmado pela Silvervision, nesse DVD além do evento, inclui extras como a cerimônia do Hall da Fama e a Battle Royal da ECW.

13 de abr. de 2008

Notícias da WWE



Sobre o novo CD da WWE

Referente ao novo CD da WWE (vide foto acima), não teve um resultado muito agradável, já saindo do top 50. Neste CD encontra-se temas dos principais lutadores da WWE além do tema da ECW e do poderoso chefão Mr.McMahon.


Wrestlemania Tour da Revanche

A tour teve início na Europa, começando por Irlanda, passando por Inglaterra. É válido lembrar que essa tour termina no próximo dia 19 de Abril, em Portugal. Nesse período as marcas ECW e SMACKDOWN se encontram para as gravações no início dessa semana na Inglaterra.

The Great Khali ausente da WWE por um período

The Great Khali, ficará por algum tempo ausente de atividade na WWE e retornará à Himachal Pradesh (Índia) local de seu nascimento ainda este mês, depois de 20 meses seguidos trabalhando sem férias.

12 de abr. de 2008

Kane e Chavo Guerrero na ECW

O atual campeão da ECW Kane e o ex-campeão da ECW Chavo Guerrero, já não pertencem aos quadros da Smackdown, seu respectivos perfis do site wwe.com foram transferidos do plantel da Smackdown, para o plantel da ECW, o que significa que Kane e Chavo são agora membros do rosto da ECW.

SHOW SMACKDOWN 11/04/08

Segue os links do Show Online:

1: http://videos.sapo.pt/Cr3pglcrVrPVqWKueNw1
2: http://videos.sapo.pt/7l5Ro1MZQBH7KgDB71RH
3: http://videos.sapo.pt/luZBnpooCTqQFAUY5ZC7
4: http://videos.sapo.pt/fBc1rdEazlM7L1mmbZCk
5: http://videos.sapo.pt/JyIaUz7kyVB8OvbYK8Fo
6: http://videos.sapo.pt/no5tFbQsmzRa4HZ4YhJd
7: http://videos.sapo.pt/DA9yWGDrLVbJwGFZTKP4
8: http://videos.sapo.pt/JIhNllgN5yHnpPBq6VT0
9: http://videos.sapo.pt/rOFiYDVgF2MQCjzLIV90

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

11 de abr. de 2008

Saturday Night Próximo de Retorno?



Depois de um bom tempo sem a realização deste show, tudo indica que este evento poderá voltar em breve, há especulações que ditam que voltará no dia 7 de Julho na Califórnia.

Notícias da WWE

Como protemos, vamos aumentar muito a cobertura sobre a WWE, e começamos com um pacotão de notícias.

Mike Knox ligado aos esteróides e HGH

Fontes afirmam que o lutador atual da WWE, Mike Knox, estaria também envolvido nos escândalos de esteróides, pois foram encontrados vários sendo duas caixas de sapatos com HGH (Hormonio de Crescimento Humano), seringas abertas, um contrato da WWE, um memorado, entre outras coisas.

Big Daddy V doente

Big Daddy V, lutador que pesa 230k não tem aparecido nos últimos shows devido a uma pneumonia, foi indicado a ele que trabalhasse para perder peso.

DH Smith mudanças

O filho do lendário "British Bulldog", irá receber agora um Hell Turn (Papel do Mal), e vai ter um novo nick que será, "The Canadian Bulldog".

Campeão da WWE vai ser pai

O atual campeão da WWE, Randy Orton, e a sua mulher Samantha serão pais em breve, em meados de Julho.

Audiência Raw

Cada vez o Monday Night RAW, tem caído nas audências, após semana passada ter um rating de 3.9, o Raw de segunda-feira teve de rating 3.3, mas ao mesmo tempo decorria um jogo para o campeonato de NCAA, o que pode ter beneficiado na queda!

Triple H quer ser um campeão Heel!

Quando nos aproximamos cada vez mais para o Draft, os bookers do Smackdown acreditam que Triple H e Undertaker poderiam fazer uma excelente feud pelo título mundial, sendo Triple H um "Heel"(Papel do Mal), e The Game realmente quer isso, porém pela brand Raw, e não no Smackdown conforme seria planejado.