31 de mai. de 2008

BATISTA DE FÉRIAS

O ex campeão mundial de pesos pesados Batista vai ter algum descanso nas próximas semanas. Fontes próximas da WWE revelam que o lutador, que terá um combate contra Shawn Michaels amanhã no One Night Stand, se sente cansado e sem motivação e por isso mesmo pediu e foram aceitos umas férias por volta do SummerSlam deste ano em Agosto. Até este momento ainda não se sabe por quanto tempo estará Batista ausente dos ringues, mas para se evitar especulação também já foi confirmada que esta ausência não está relacionada com os testes da Wellness Policy na WWE que suspenderam em menos de duas semanas dois lutadores, William Regal e Stevie Richards.



tags: ultimahora

30 de mai. de 2008

SHOW SMACKDOWN 30/05/08

Segue os links do Show Online:

1: http://videos.sapo.pt/3YWYWhZv7mt5sB3M6P7D
2: http://videos.sapo.pt/NHrtsFQ7J8HklCYGtbhZ
3: http://videos.sapo.pt/mA4yy1QMFwTjAPwb97VW
4: http://videos.sapo.pt/VU4ct9avrT46VglQKVK9
5: http://videos.sapo.pt/IuWW50NZ1jJvLPpgnYSe
6: http://videos.sapo.pt/5wsjsFy8vHZVaQiYDQav
7: http://videos.sapo.pt/O67kvVlj3NWgKOGuTysr
8: http://videos.sapo.pt/Sy3C5LsHLKnbfJ1C3Di0
9: http://videos.sapo.pt/IaVRBHUlSCZGr7avFVG2

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

Notícias da WWE

ELIJAH BURKE NA OVW DE NOVO

O lutadord da ECW Elijah Burke irá estar presente no show da Ohio Valley Wrestling que será gravado hoje, sexta feira. Recordo ainda que foi neste campo de desenvolvimento da WWE que Elijah Burke pela primeira vez conseguiu crescer como lutador.

200 MIL DOLARES DE LUCRO EM MARÇO

A WWE conseguiu, apenas com o dinheiro dos house shows, e shows semanais das suas brands no mês de Março, um total de mais de 200 mil dólares de lucro, um valor cerca de 1% superior ao registrado em igual periodo do ano. Saliento que esta quantia foi conseguida principalmente pelo aumento do preço dos bilhetes para os shows e também do merchandise.

RAW BAIXA AUDIÊNCIAS DEVIDO Á NBA

O show da Raw desta semana registou 2.87 de rating, o pior valor dos últimos meses. No entanto, este valor já era admissivel á partida devido á transmissão também em direto á mesma hora nos Estados Unidos dos Playoffs da NBA. A WWE espera recuperar as audências já na próxima segunda feira, no primeiro show depois do One Night Stand.

ECW NO FUNDO DAS AUDIÊNCIAS

O show da equipe extreme desta semana registou 1.0 de rating, um valor que apenas foi registado quando a ECW realizou os shows de final de ano que costumam ter sempre as piores audiências. Já existem rumores de que se vai criar um novo titulo na equipe para voltar a recuperar as audiências bem como o acelerar do regresso de Big Daddy V que já está afastado dos ringues ás terças feiras há alguns meses.

HEAT ACABA ESTA SEMANA

O show semanal que é gravado antes da Raw vai acabar na sua próxima edição. Depois de um total de 513 episódios gravados até hoje, a WWE dá como encerrada este show contando apenas agora com outras duas para poder treinar os seus lutadores mais jovens, o AfterBrun e o Bottom Line. Assim, o Heat chega ao fim podendo assim dar lugar a mais dark matches antes da Raw ou á dispensa de lutadores.

THE ROCK DIVORCIA-SE

O ex campeão mundial The Rock divorciou-se hoje da sua esposa Dany Garcia com a qual já estava unido há mais de 10 anos. Até este momento nenhum dos dois prestou esclarecimentos sobre as circunstãncias da separação.

STEVIE RICHARDS SUSPENSO DA ECW

Uma semana depois de William Regal ser suspenso, desta vez foi Stevie Richards a ser também. O lutador que tinha regressado á ECW nas últimas semanas foi apanhado num teste anti-droga na WWE sendo assim suspenso por 30 dias.

29 de mai. de 2008

Notícias da WWE

TITULO DOS ESTADOS UNIDOS NA RAW?

Fontes próximas da WWE relataram recentemente que existem fortes probabilidades de Carlito ou Matt Hardy mudarem de equipe na Draft Lottery dentro de quatro semanas. Segundo as mesmas fontes, house shows posteriores á Draft Lottery, têm como marcado o combate Matt Hardy vs Carlito, logo um deles terá de mudar de equipe para poder enfrentar o outro uma vez que não é muito normal a WWE realizar combates interpromocionais em house shows.

FÃ TAMBÉM INVADE RAW

Segundo alguns sites norte americanos, também na Raw desta segunda feira houve um fã que invadiu o ringue, desta vez durante o dark match. Os relatos de alguns fãs confirmam que o incidente aconteceu depois do show ter saido do ar durante o dark match onde os DX estiveram presentes. Ao que se pôde apurar o fã foi detido pelas autoridades e passou a noite numa cadeia próxima. De recordar que em dois dias aconteceram dois casos deste tipo na WWE.

NOVO PUSH PARA BURCHILL

Após abandonada a storyline do incesto entre Paul Burchill e Katie Lea, sua irmã, a WWE vai voltar a apostar no jovem que tem aproveitado as oportunidades que têm vindo a ser-lhe concedidas. Os responsaévis da WWE já o fizeram crer que esta nova feud com Mr. Kennedy vem mesmo confirmar o novo push.

RATINGS VOLTAM A CAIR ÁS SEGUNDAS FEIRAS

O rating do show da Raw de segunda feira voltou a descer para um dos piores valores das últimas semanas da WWE conquistando apenas 2.87. De realçar que há já algumas semanas atrás os ratings desceram para um nivel tão baixo como em 2007 atingindo o pior resultado de sempre.

UM MILHÃO DE DOLARES PARA MAIS MILHÕES DE FÃS

A ideia criada no Raw de segunda feira por parte de Mr.McMahon de criar esta ideia de oferecer bastante dinheiro aos fãs da WWE foi realizada com a esperança dos responsáveis da WWE que as pessoas viessem mais aos shows, para ganharam mais dinheiro. Ainda de salientar que esta manobra foi também utilizada por Eric Bishoff na WCW quando os ratings estavam a baixar, tal como acontece nas últimas semanas com a Raw.

FÃ INVADE SMACKDOWN

Durante as gravações do último show da Smackdown!, a seguir á ECW, um fã que estava no público, invadiu o ringue quando estava a decorrer o evento principal que neste caso foi o "Cutting Edge". Segundo algumas reportagens que existem dos fãs, um homem bêbado saltou as barreiras de protecção e pegou-se com alguns companheiros de Edge que estavam no ringue. Assim que se deu pela invasão os seguranças da WWE entraram desde logo em cena levando o homem para fora do edificio.

28 de mai. de 2008

Notícias da WWE

PLANOS DA WWE PARA DOMINGO

O presidente da WWE concedeu recentemente uma conferência de imprensa onde foi questionado acerca do próximo pay per view da WWE, o One Night Stand. Mr.McMahon revelou que os planos para o evento são baseados em não ferir a susceptibilidade dos espectadores fazendo com que os lutadores sangrem o menos possível e quantos menos sangrarem melhor, de modo também a evitar problemas de maior para a saúde e bem-estar dos mesmos.

MR. MCMAHON QUER CRIAR NOVA EQUIPE

O presidente da WWE revelou na conferência de imprensa de ontem que quer criar na WWE também uma equipe de MMA. Assim, Mr.McMahon revelou que já deu permissão para os administradores da WWE começarem a pensar em formar este novo projeto.

EQUIPA CRIATIVA DA SMACKDOWN!

Um dos membros da atual equipa criativa da Smackdown!, Ed Koskey, revelou que não quer alterar os planos originais de Michaels Haynes para as feuds que se estão a desenvolver. Ed Koskey tem realizado no show das sextas feiras tudo o que já estava escrito e pensado não realizando grandes alterações de maneira a Haynes ter o trabalho facilitado quando voltar da sua suspensão. Assim, não dependendo apenas de si mas também dos pensamentos de Mr.McMahon, muitas mudanças poderão ser feitas dentro de quatro semanas no Draft Lottery 2008.

DVD DA WRESTLEMANIA 24 EDITADO

A WWE revelou ontem que, ao contrario do que tem acontecido em anos anteriores, editou o Hall of Fame que faz parte do conjunto de DVD's que lançou recentemente referentes á WrestleMania 24. Um dos representantes da empresa afirmou que foi decidido mover a parte de The Rock do ínicio para antes do segmento de Ric Flair, e ainda retirou uma fala de JBL.

DIVAS TREINADAS POR BILLY KIDMAN

O antigo campeão de pesos pesados na Smackdown!, Billy Kidman ainda está contratualmente ligado á WWE. Recentemente veio a público a informação de que este está na Florida Championship Wrestling, campo de desenvolvimento da WWE, a treinar futuras divas.

NOVO TEMA DE RANDY ORTON

A WWE já confirmou oficialmente no seu site que o ex campeão da WWE, Randy Orton mudou o seu tema de entrada em ringue. Saliento que Randy Orton começou a usar este novo tema na Raw do dia 12 de Maio. Esta música chama-se Voices e pertence á banda Rev Theory, mesma banda que criou um dos temas da WrestleMania 24 e do One Night Stand. O CD da banda, que deverá incluir esta musica de Randy Orton, é lançado no próximo dia 10 de Junho no mercado norte americano, e pelo que se percebe muitos fãs não aprovaram esse novo tema, logo preferindo o anterior.

FINISHER DE JOHN MORRISON

Recentemente, o lutador que já foi campeão da ECW e é atualmente campeão de duplas da WWE juntamente com Miz, revelou que o seu finisher na WWE, chamado Moonlight Drive tem este nome uma vez que este foi inspirado numa música da banda The Doors.

TODOS CONVOCADOS PARA DRAFT LOTTERY

A WWE revelou hoje que já convocou todos os lutadores da Raw, ECW e Smackdown! para o show de dia 23 de Junho em San Antonio, Texas onde se irá realizar a sexta edição da Draft Lottery. De realçar que o primeiro sorteio deste género na WWE realizou-se em Junho de 2002 tendo sido retomado quase dois anos depois sendo uma constante ao longo dos anos até hoje. Apenas a partir de 2007 as mudanças nas equipes se deram devido aos resultados interpromocionais que ocorreram durante o show em questão.

ONE NIGHT STAND COM CARD ENCERRADO

No show da Smackdown gravado esta sexta feira a seguir á ECW não foi adicionado mais nenhum combate para o One Night Stand. Assim, ao que parece, o card fica encerrado contendo ao todo sete combates, onde apenas num deles se irá defender um titulo e onde em outro desses combates se discute o titulo mundial de pesos pesados.

DRAFT LOTTERY 2008




Surgiram nas últimas horas muitas informações sobre a Draft Lottery deste ano da WWE. Na realidade, Mr.McMahon pensa mudar muitos lutadores de equipe trocando, principalmente entre o Raw e a Smackdown! alguns lutadores de topo. Assim, e como já tinha vindo a ser noticiado, o mais provavel é haver uma espécie de troca entre Smackdown! e Raw com Rey Mysterio e Batista a mudarem-se para as segundas feiras e John Cena de novo para as sextas feiras.

SHOW ECW 27/05/08

Segue os links do Show Online:

1. http://videos.sapo.pt/FVSb52WeFj9TZRStUerg
2. http://videos.sapo.pt/tbDcNkez1GmQevgFAhZa
3. http://videos.sapo.pt/c7bGZzch6PhCszb9lgas
4. http://videos.sapo.pt/m1A4SJDTvkhGz5I8O7qn
5. http://videos.sapo.pt/ZuloyzYbS0wspdRyaWK7

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

27 de mai. de 2008

Notícias da WWE

RAW DE ONTEM

A Raw gravada e transmitida ontem teve um dark match: Ron Killings venceu Mike Matson numa arena em Denver, Colorado que estava a 90% da sua lotação total.

RESULTADOS HEAT

O Heat desta semana voltou a ser gravado antes do inicio da Raw. Em baixo os resultados completos do show desta semana:

Snitsky venceu Super Crazy
Santino Marella derrotou Hacksaw Jim Duggan.
Lance Cade venceu Jeff McCalister.
No evento principal, Charlie Haas derrotou Robbie dos Highlanders.

MR MCMAHON DECIDE QUE HAVERÁ DRAFT LOTTERY

Ao contrario do que tinha sido anunciado ontem, afinal a WWE vai mesmo realizar este ano a Draft Lottery. Dentro de quatro semanas, na Raw do dia 23 de Junho todos os lutadores estarão com o seu futuro em jogo podendo qualquer um deles ir para outra equipe.

WWE ACOMPANHA LUTADORES

Mr.McMahon, nas últimas semanas tem mais intervido nos shows, tem vindo a causar sensação ao adaptar, desde já, algumas medidas na empresa. A última medida implementada foi a contratação de dois novos medicos para acompanharem em todos os shows os lutadores do Raw e da Smackdown! Esta poderá ser uma realidade para prevenir os abusos de drogas e alcool por parte dos lutadores.

SHOW RAW 26/05/08

Segue os links do Show Online:

Part1: http://videos.sapo.pt/YBgeVOvudW11CSGw0Csq
Part2: http://videos.sapo.pt/Jtufnicz5aVAcFQbBIiN
Part3: http://videos.sapo.pt/nt6M6u2DvV130yr8yT93
Part4: http://videos.sapo.pt/3a8vvwkFWzLngrQFIcqZ
Part5: http://videos.sapo.pt/UnEW4nFcatCdaCZ5wgTg
Part6: http://videos.sapo.pt/UKMhBkgL8N2uIhccbIOF
Part7: http://videos.sapo.pt/QHQ5y2LQKaeBAJjekzB l
Part8: http://videos.sapo.pt/cLuf0jV68WkSwZ0Z76z5
Part9: http://videos.sapo.pt/TsQkdHqRhIwbJuw4QHzD

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

26 de mai. de 2008

Notícias da WWE

WWE ESCOLHE AS PIORES GIMMINICKS DE SEMPRE

O site da WWE abriu um espaço onde escolheu as piores 25 gimminicks de sempre do wrestling. Na classificação que já foi apresentada aparecem nomes como Heidenreich que esteve na Smackdown! há alguns anos e que ficou na 24º posição, os Spirit Squad dos quais apenas só resta Kenny Dykstra e que ficaram em 14º lugar, ainda "Real Man's Man" William Regal que está atualmente suspenso e que ficou em 12º lugar, Jillian em 10º, Paul Heyman, ex general manager da ECW em segundo lugar e em primeiro Jimmy Hart.

ANTIGOS CAMPEÕES PRESENTES NO TEXAS

A WWE já confirmou oficialmente que alguns ex campeões da empresa vão estar presentes no próximo dia 29 de Junho no pay per view Night Of Champions que se realizará no American Airlines Center, em Dallas, no Texas. Entretanto já se falam nos nomes de Stone Cold, Trish Stratus e Lita como possiveis campeões de regresso.

MR. MCMAHON CANCELA DRAFT LOTTERY

O presidente da WWE cancelou este ano a Draft Lottery na WWE. Este ano, ao contrario do que aconteceu no ano passado, não haverão trocas de lutadores entre as três equipes da WWE e todos ficarão onde estão agora. No entanto, Mr.McMahon já deu a pauta que pretende, ainda assim, mais combates entre equipes e jovens do mid-card contra campeões com mais experiência.

FAMILIA HOGAN EM PERIGO

Hall of Fame Hulk Hogan esteve recentemente envolvido num acidente com o seu Mercedes, apesar de não haver feridos a lamentar. No carro ia também a sua esposa, a filha Brooke, e segundo alguns relatos, era ela que ia ao volante. O acidente envolveu mais sete viaturas, e não sendo ainda claro o que aconteceu, não parece ter sido culpa da filha de Hulk Hogan. Os únicos danos foram materiais segundo fontes que estavam no local.

POSSIVEL STABLE DE SEGUNDA GERAÇÃO

A WWE está a estudar a hipótese de brevemente criar uma nova stable com lutadores heel. Desta vez esta stable seria constituida apenas de alguns lutadores de segunda geração como Cody Rhodes, DH Smith, Ted DiBiase Jr. e Afa Anoai Jr. A WWE pensa também em colocar na stable Carlito, pois este tem boas capacidades com microfone.

WWE APOSTA NO YOUTUBE

A empresa de Mr.McMahon continua a invadir os sites de internet de todo o mundo com publicidade aos seus lutadores e produtos! Desta vez foi o site youtube.com que foi o alvo da WWE que conseguiu uma parceria com o portal de videos mais visitado do mundo para divulgar o seu conteúdo cada vez que algum cibernauta procura temas relacionados de alguma foram com wrestling ou com a WWE. Uma pequena pesquisa no site sobre um tema relativo á WWE é o suficiente para que, quando aparecer a lista de videos disponiveis, apareça também um link do lado direito sobre o One Night Stand que tem ligação direta á pagina oficial desse pay per view. A WWE toma mais uma vez a dianteira em relação ás outras companhias de wrestling.

25 de mai. de 2008

Notícias da WWE

SPORTV 3 TAMBÉM TRANSMITE WWE

O novo canal da SporTv também vai transmitir dois shows da WWE para além dos shows habituais da TNA. Os shows Bottom Line e Afterburn serão transmitidos também por este novo canal sendo legendados e tendo apenas uma semana de atraso em relação á transmissão nos Estados Unidos.

LUTADORES EM RISCO DE DEMISSÃO

Os responsáveis da WWE estão preocupados e apreensivos com a quantidade de lutadores que estão neste momento em risco de serem dispensados se forem apanhados em mais algum controle de drogas. Os lutadores em questão são, neste caso, alguns dos que reclamam mais publicidade como são os casos de Jeff Hardy e Randy Orton ou de William Regal e Chavo Guerrero.

REGRESSO DE REY MYSTERIO

O ex campeão mundial de pesos pesados é dado como certo no show do dia 14 de Junho da Smackdown! em Salt Lake City, no Utah. Depois de outras datas avançadas há alguns dias atrás eis que surge esta como a mais provável, sendo sinonimo de que Rey Mysterio poderá retornar à competição em breve. Ainda de salientar que várias datas já foram adiantadas, sendo que na sua última entrevista o lutador deu a sua paragem como certa até Setembro.

24 de mai. de 2008

E mais Notícias da WWE

HOUSE SHOW RAW

Na passada quinta feira, dia 22 de Maio, em Queretaro, Mexico para uma plateia de mais de 11 mil fãs, a Raw realizou um super house show com um total de nove combates, mais do que em um Raw normal e mesmo num pay per view, que contou, ao todo, com duas defesas de titulos. Em baixo os resultados completos:

No primeiro combate da noite, Super Crazy derrotou Paul Burchill
A campeã feminina Mickie James & Maria venceram Beth Phoenix & Katie Lea
Trevor Murdoch venceu Charlie Haas.
Mr. Kennedy derrotou Snitsky com o comentador da Smackdown! Mick Foley a árbitro convidado
Os campeões mundiais de tag team Hardcore Holly & Cody Rhodes venceram Paul London & Brian Kendrick
Jeff Hardy venceu Carlito.
Shawn Michaels venceu o campeão intercontinental Chris Jericho num combate sem o titulo em jogo
John Cena derrotou JBL
No evento principal, Triple H venceu Umaga e reteve assim o titulo da WWE

RANDY ORTON DE FÉRIAS DA RAW

O ex campeão da WWE confirmou á poucos dias que está dispensado dos house shows da WWE no México. O lutador, que espera ser pai dentro de poucas semanas, está assim de férias durante alguns dias e não participa com os restantes companheiros na tour mexicana da WWE.

BATISTA VICIADO EM MULHERES

Numa recente entrevista que deu a uma rádio norte americana, o ex campeão mundial de pesos pesados Batista revelou que não é viciado nem em drogas nem em alcool mas sim em mulheres. O lutador revela que tem sempre junto de si 10, 20, 30 mulheres que o querem e por isso mesmo ele aproveita-se dessas situações não conseguindo manter uma relação estável.

Notícias da WWE

Contrato do Hackshaw

A WWE mudou recentemente o contrato do "Hackshaw" Jim Duggan de lutador que aparece regularmente para um contrato de Lenda da WWE, ou seja ele agora pode ir lutar ás Indys apesar de continuar a aparecer regularmente nas gravações da RAW.

Votação no site da WWE

A WWE inicia recentemente uma votação no seu site a perguntar aos fans quem eles queriam como GM da RAW com as seguintes opções: Vince Mcmahon, Vickie Guerrero, Ted Dibiase e Theodore Long. Vince McMahon ganhou a votação com 45% dos votos seguido de Ted Dibiase, Theodore Long e Vickie Guerrero.

WWE procura Diva asiatica

A WWE tem vindo a procurar de uma diva asiática sendo Gail Kim a forte escolha. Esta está quase a acabar o contrato que a liga á TNA por isso poderá engressar á WWE, recordo-lhe que se a WWE a contratar irá ser a segunda passagem pela empresa de Vince Mcmahon.

Vídeo raro de Glen Jacobs, mais conhecido por Kane, lutando MMA

Para presentea-los segue o link sobre um combate protagonizado por Kane, lutando MMA.

http://www.youtube.com/watch?v=_tCkwpc9u2s

DVD RAW 15 ANOS!

Assista o RAW de 3 horas em comemoração dos 15 anos de emissão do seus shows para toda a América. Esse é um evento especial, que conta com diversas aparições interessantes. Se você ainda não viu não sabe o que está perdendo, não perca essa chance, veja agora:

1: http://videos.sapo.pt/heHd7yipQjQfZKdtjOob
2: http://videos.sapo.pt/Gv3wG5UrzrUT7Vuuo3mt
3: http://videos.sapo.pt/d37haApcnccUHzQzgR5D
4: http://videos.sapo.pt/HhYv7idiNhlt3Ai3O3pV
5: http://videos.sapo.pt/0JTpvmO9KZjfouHrFahE
6: http://videos.sapo.pt/0Jssek1ZdLouJQgg44kK
7: http://videos.sapo.pt/vi7PYfRqmAIFZIkVRUQY
8: http://videos.sapo.pt/9YSoCdMYsuZWEkJSzGMp
9: http://videos.sapo.pt/o7evdbKv54GLAtpOetql
10: http://videos.sapo.pt/wUMZzjNRL27w0r6EQEBu
11: http://videos.sapo.pt/AehMOZ5epJZNZvfyvMvG
12: http://videos.sapo.pt/MgfOSpfrzyHOcIYiCl2B
13: http://videos.sapo.pt/P1iDBhpbLZodFQfauAaT
14: http://videos.sapo.pt/cCMrzP5gPuSdzZwCW4Oh
15: http://videos.sapo.pt/7ZLH1kZn7zNtzG5w29Qt
16: http://videos.sapo.pt/AGSIb49azDzzQcKDRK5i

BOM DIVERTIMENTO!

350 THEMES DA WWE

Tenha acesso agora mesmo a mais de 350 themes de ex e lutadores da WWE além de themes de entrada do RAW, SMACKDOWN e ETC.

Veja a lista e baixe uma a uma por este link, assim você baixa somente as themes que lhe interessar.

http://www.sendspace.com/folder/eurgap

23 de mai. de 2008

SHOW SMACKDOWN 23/05/08

Segue os links do Show Online:

1: http://videos.sapo.pt/5unJIMamWejBWJiHPqSp
2: http://videos.sapo.pt/Zzz1q8YHFUCDTrnPPuOr
3: http://videos.sapo.pt/P1ZFtt6PnI3n40nJe2HV
4: http://videos.sapo.pt/guh7mvPy3Jg2t4ZPw87E
5: http://videos.sapo.pt/pglS2qqa1t8ekGNu68PZ
6: http://videos.sapo.pt/Fqivq4O74pskgOwDaGUO
7: http://videos.sapo.pt/SdAW8FGYHZoNZZLW0Rlq
8: http://videos.sapo.pt/luEGnq7DF7AhG8zpAHD9
9: http://videos.sapo.pt/pvZaKgz4ySaf8JGT3LzN

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

Notícias da WWE

PAY PER VIEW FORA DOS ESTADOS UNIDOS

A WWE está a possivelmente realizar um pay per view fora do seu país. Após alguns meses em que esta hipótese estava em aberto, parece que realmente Mr.McMahon já se decidiu e, provavelmente, irá realizar um pay pwe view nos próximos meses no México. Este seria o primeiro pay per view da empresa fora da América do Norte.

5 HORAS DE WRESTLING EM 1 DIA

A WWE, no dia 31 de Agosto, duas semanas depois do SummerSlam irá gravar os shows das suas três equipes em simultâneo todas na mesma noite. Raw, ECW e Smackdown! serão gravadas de maneira á WWE ter tempo para conseguir realizar a turnê européia que tem agendada para essa altura do ano.

LISTA DE DVDS MAIS VENDIDOS

Á semelhança do que aconteceu na semana passada, também esta semana o novo DVD dos irmãoes Hardy se encontra na primeira posição do top de vendas de DVDVs desportivos nos Estados Unidos. Em baixo a lista completa dos DVDs mais vendidos, com especial atenção á segunda, quinta e nona posição com produtos WWE:
1. WWE: Twist Of Fate: The Matt & Jeff Hardy Story
2. WWE: Triple H: The King Of Kings
3. NFL: Super Bowl XLII Champions New York Giants
4. UFC 80: Rapid Fire
5. WWE: The Best Of Raw: 15th Anniversary 1993-2008
6. Pride Fighting Championships: Shockwave 2006
7. UFC: Best Of 2007
8. MLB: Red Sox Memories: The Greatest Moments In Boston Red Sox History
9. WWE: The Legacy Of Stone Cold Steve Austin
10. UFC 79: Nemesis

JIM ROSS ESCOLHE MR. KENNEDY

O lendário comentador da Raw escolheu, como lutador da semana, Mr.Kennedy que conseguiu retirar, no último show da Raw, William Regal do cargo de general manager fazendo com que este fosse despedido.

DVD UNDERTAKER 15-0



Trazemos mais um DVD da WWE para vocês, agora é do Undertaker. Este dvd conta a trajetória de Undertaker até o mesmo conseguir a incrível streak de 15-0. Este Dvd é um pouco antigo, porém uma ótima pedida para aqueles fãs incontestáveis do Deadman.

Links seguem abaixo para download:

CD1

http://rapidshare.com/files/114442497/Undertaker_-_15-0-CD1.part1.rar
http://rapidshare.com/files/114736650/Undertaker_-_15-0-CD1.part2.rar
http://rapidshare.com/files/114867051/Undertaker_-_15-0-CD1.part3.rar

CD2

http://rapidshare.com/files/114922274/Undertaker_-_15-0-CD2.part1.rar
http://rapidshare.com/files/115162605/Undertaker_-_15-0-CD2.part2.rar
http://rapidshare.com/files/114504584/Undertaker_-_15-0-CD2.part3.rar

OVW NOVAMENTE VISITADA



Depois de confirmada a presença de Tommy Dreamer na Ohio Valley Wrestling recentemente, ontem foi a vez de outros ex lutadores da equipe de desenvolvimento da WWE visitarem de novo os espaços onde cresceram nos ringues. O ex campeão da ECW e atual campeão de duplas da WWE John Morrison, e sua namorada e ex campeã feminina Melina e ainda o lutador da ECW Elijah Burke voltaram ontem a competir na OVW na Davis Arena em Louisville, Kentucky. Ainda de se recordar que estas aparições em ringue tiveram lugar quando o show da OVW saiu do ar.

Notícias da WWE

COACH REJEITA ESPN

O ex comentador da Smackdown! e entrevistador da Raw já rejeitou bastantes propostas de trabalho da ESPN nas últimas semanas, no entanto, a empresa parece mesmo disposta a fazer de tudo para contar com Jonathan Coachman ainda antes deste finalizar o seu contrato com a WWE em Dezembro.

BIG SHOW GRAVA FILME

Depois de John Cena e Mr. Kennedy terem estado ausentes para a gravação dos seus respectivos filmes, será a vez de Big Show, nas próximas semanas, de também o fazer. Ao que consta, o gigante da Smackdown! vai gravar um filme brevemente para a WWE. O filme será, ao que tudo indica, uma comédia.

REY MYSTERIO DE VOLTA EM JUNHO

A WWE já confirmou através do seu site oficial que o high flyer da Smackdown!, Rey Mysterio estará presente no MVP Lounge do próximo dia 6 de Junho. Assim sendo, o seu regresso deverá ser mesmo realizado no One Night Stand apesar de algumas noticias dadas há alguns dias darem como o lutador recuperado apenas para o fim de Agosto.

HAYNES CONDICIONADO NA SMACKDOWN

Fontes próximas da WWE revelam que o colaborador principal da equipa criativa da Smackdown!, Michael Haynes, terá poucas hipóteses de voltar a ser o principal escritor da equipe nos próximos meses. Ao que parece Mr.McMahon ficou bastante insatisfeito com as declarações que muitos lutadores fizeram sobre ele e poderá mesmo dispensá-lo por mais de 60 dias.

22 de mai. de 2008

UNDERTAKER TERÁ NOVA FEUD



Está praticamente confirmada a próxima feud de Undertaker pelo titulo mundial de pesos pesados. O atual candidato principal ao titulo que vai defrontar Edge novamente no One Night Stand vai mesmo vencer o Rated R SuperStar e vai, na semana seguinte, iniciar a próxima feud principal na Smackdown! contra o Samoan Bulldozer Umaga que combaterá contra Jeff Hardy também no One Night Stand. Confirma-se assim que a Draft Lottery na WWE está para breve e que Umaga virá para a Smackdown!

No entanto, em paralelo com esta especulação que tem ganho forma nas últimas semanas, também aparece o nome de Shawn Michaels que neste momento está em feud com Jericho e Batista. Assim, é possivel que HBK também se poderá mudar para a eqipe das sextas feiras, mas tal parece neste momento pouco provável.

21 de mai. de 2008

Notícias da WWE

THEODORE LONG SUBSTITUI WILLIAM REGAL

O novo general manager da Raw, que irá substituir no cargo William Regal é Theodore Long. Ao que tudo indica, esta decisão foi logo tomada a partir do momento em que se soube que William Regla teria sido suspenso por 60 dias, e parece ter agradado ao presidente da WWE e á equipa critiva da Raw que não colocaram objecções a esta escolha da administração.

MR. MCMAHON QUER COMBATES INTERPROMORCIONAIS

O presidente da WWE pediu ás equipas criativas das três brands para realizarem mais combates interpromocionais tantos nos shows semanais mas também nso pay per views. Esta decisão de Mr. McMahon preveligiará assim feuds entre wrestlers de diferentes brands podendo assim desenrolarem-se mais rapidamente e talvez entre maior número de wrestlers.

WWE PROMETE NÃO VOLTAR A CONFIAR EM WILLIAM REGAL

Várias fontes próximas da WWE e dos bastidores da Raw garantem que William Regal, com esta suspensão de 60 dias, complicou bastante a sua delicaida posição da empresa. Ao que vários sites norte americanos indicam, Mr. McMahon não é um grande apreciador do estilo de luta do britânico nem sequer estava de acodo com o seu push, mas depois desta situação já foi pedir esclarecimenos a vários companheiros de Regal dentro da WWE e também já ameaçoiu despedir o wrestler.

UNDERTAKER VS EDGE NO ONE NIGHT STAND

A smackdown! desta semana foigravada ontem deposi do show da ECW. de realçar que no show foi marcado um combate para o One Night Stand por parte da general manager Vickie Guerrero: Undertaker vs Edge num combate onde se pode usar mesas, escadotes e cadeiras e caso Undertaker não vence é despedido da Smackdown!

AUDIÊNCIAS DA SMACKDOWN! NA TVI

A edição do último sábado dA SmackDown! na TVI registou uma pequena descida nas audiências em relação á semana passada. O programa desta semana obteve 1,7% de audiência, com 21% de share, o que equivale a cerca de 160 mil espectadores.

SHOW ECW 20/05/08

Segue os links do Show Online:

1: http://videos.sapo.pt/dlifQaz3Jz2dSElPqR08
2: http://videos.sapo.pt/juV84FRnCZ5jGnfElu2s
3: http://videos.sapo.pt/cRzz3dzQ37Q1aAHgZSJR
4: http://videos.sapo.pt/3ZqPbMHCaz6prswEQId3
5: http://videos.sapo.pt/9IzQjGFyGVbPaAVEh88P

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

20 de mai. de 2008

William Regal suspenso por 60 dias!

De acordo com o site da WWE.Com, Darren Matthews (William Regal), foi suspenso por 60 dias por violar, pela segunda vez, a política de bem estar (Wellness policy).

Certamente essa foi a razão dele ter sido demitido no último RAW. Sentiremos a falta do Regal sim, mas vamos combinar que sua demissão fez do RAW um show fantástico.


Nota do autor: Particularmente sentirei falta dele tentando falar "Triple H". Darren é inglês, mas ele simplesmente não consegue falar a letra "H". Ao invés de falar "H" ele fala "Hate" que é ódio, chamando o Triple H de "Triplo Ódio" hahaha...

SHOW RAW 19/05/08

Segue os links do Show Online:

1: http://videos.sapo.pt/tUJE2gAyqqv347pa1QVn
2: http://videos.sapo.pt/DQQPEW7BkgHjlZ8en9Ku
3: http://videos.sapo.pt/CEgWtCTrQPaIFUoPsOIq
4: http://videos.sapo.pt/3HQ5pzEJzN6jbzkozpuF
5: http://videos.sapo.pt/GT9INuo7zDKFmGFu4zZ7
6: http://videos.sapo.pt/hv6tSIZQUTgmb5KrquOf
7: http://videos.sapo.pt/WVhaJDIP6QU1nnPwBUE2
8: http://videos.sapo.pt/g9GA87OfzM2ky9l7DUNz
9: http://videos.sapo.pt/PkhBV92qEYFlUZTpOqJO
10: http://videos.sapo.pt/juPY1AIBIa1ntPt69HNM

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

POSTER OFICIAL DO NIGHT OF CHAMPIONS 2008!



O pay per view que se vai realizar no próximo dia 29 de Junho já tem o seu poster oficial atualizado com Triple H sendo campeão da WWE e Matt Hardy sendo campeão dos Estados Unidos. No entanto, a surpresa é a presença de Undertaker também com o titulo que neste momento está vago. Este poderá ser assim uma indicação da WWE de que Undertaker ganhará novamente o titulo mundial de pesos pesados nos próximos dias, talvez mesmo no One Night Stand.

19 de mai. de 2008

Notícias da WWE

COMBATE SURPRESA MUDADO DURANTE O PAY PER VIEW

A WWE tinha previsto marcar o combate Mark Henry vs Big Show durante o pay per view de ontem, mas ao que parece a equipa criativa do Smackdown opôs-se a esse combate e então essa luta acabou por ser trocado pelo Jeff Hardy vs MVP que aconteceu antes o evento principal.

CARLITO & SANTINO NÃO VENCEM TITULOS DE DUPLAS

O Judgment Day de ontem teve apenas um dark match antes do inicio do show. Num combate que demorou aproximadamente 8 minutos, os campeões mundiais de duplas Hardcore Holly & Cody Rhodes venceram os candidatos principais aos titulos Santino Marella & Carlito. Registro ainda a existência de rumores em vários sites norte americanos que dão este combate como confirmado para o One Night Stand.

APOSTA INCIAL DESILUDE FÃS

A WWE decidiu ontem começar o pay per view logo com um combate que já havia sido evento principal há três anos atrás no mesmo evento, no entanto parece que desta vez as intensões sairam mal. Segundo indicações de alguns fãs, o combate acabou por ser bastante longo e muito repetitivo não tendo muito interesse e ainda deixou a maioria dos fãs mais insatisfeitos com o fato de John Cena ter ganho.

VICKIE GEURRERO LEVA MAIOR HEEL DA NOITE

Ontem, acabou por ser Vickie Guerrero a ficar com o maior coro de assobios da noite. Na realidade, nem JBL, nem Edge nem Randy Orton superaram a pouco hostil recepção por parte dos fãs á general manager da Smackdown! Por fim, de recordar, que esta apenas apareceu no show para revelar a Undertaker que este afinal não era campeão mundial de pesos pesados uma vez que o titulo não podia ser ganho por count out.

HISTÓRICO DA ECW NA OVW

O lendário lutador da ECW que ainda pertence ao roster da equipe extreme, Tommy Dreamer, irá combater na próxima sexta feira na Ohio Valley Wrestling em Louisville. Esta decisão de realizar um combate na OVW, pelo que se sabe, não partiu da WWE mas sim do próprio lutador.

DRAFT LOTERRY PODERÁ NÃO SE REALIZAR

Os responsáveis da WWE estao a estudar a hipótese de não realizar este ano a Draft Loterry. Ao que tudo indica, apesar de muitas storylines já estarem delineadas pelas futuras mudanças entre a Raw, ECW e Smackdown!, a equipa criativa da Smackdown! considera que essas trocas seriam desvantajosas para a equipe das sextas feiras e assim sendo apenas iriam prejudicar mais o roster que apenas conta com quatro verdadeiros candidatos ao titulo: Undertaker, Edge, Batista e Rey Mysterio. Ainda assim nada está confirmado e tudo pode ainda acontecer.

JOHN CENA NO CONAN O'BRIAN

O ex campeão da WWE esteve novamente presente no show de Conan O'Brian na passada sexta feira. Desta vez John Cena não falou em nada relacionado com wrestling mas apenas da sua vida e dos seus trabalhos futuros no mundo do cinema e publicidade. Também se ficou a saber na entrevista que John Cena assinou um novo contrato com a Gillette Shavers.

RETORNO DE REY MYSTERIO ADIADO PARA SETEMBRO


A WWE decidiu adiar definitivamente o regresso do ex campeão mundial de pesos pesados, Rey Mysterio. Após se assegurar das condições fisicas de Rey Mysterio, os responsáveis da WWE tomaram a decisão de não forçar ainda mais a recuperação e este ficará retirado do wrestling até estar a 100% da sua lesão no joelho. Ainda de lembrar que a sua presença no próximo pay per view da WWE, o One Night Stand estava quase confirmada, no entanto Rey Mysterio deverá mesmo ficar afastado desse evento não fazendo qualquer tipo de aparição. Alguns sites norte americanos revelam já que o high-flyer do Smackdown voltará no SummerSlam em Agosto.

18 de mai. de 2008

Notícias da WWE

FUTUROS HEEL E FACE TURN

A WWE está a estudar a hipótese de realizar alguns face/heel turn nos próximos meses. Entre os que deverão fazer um face turn estão Big Show, Mark Henry e Melina enquanto que John Cena, William Regal e Batista deverão afirmar-se como heel. Assim, os responsáveis da equipa criativa das duas principais brands, Raw e Smackdown! esperam voltar a recuperar o interesse dos fãs para alguns lutadores que já têm há muito tempo o mesmo personagem.
Também ainda de se lembrar que nos próximos meses serão JBL, William Regal e Mr. Kennedy a serem os top heel da Raw enquanto John Cena não fizer o seu heel turn ou mudar de brand.

SHELTON BENJAMIN DESCONTENTE NA ECW

Uma das maiores promessas dos últimos anos da WWE, Shelton Benjamin, está descontente na ECW. O lutador afirmou recentemente que não está satisfeito com os combates que tem feito na equipe e ainda mais insatisfeito está com as constantes derrotas que sofre nos shows da ECW e Smackdown, só conseguindo vencer nos house shows. Assim, de forma a preservar o seu contrato, Shelton Benjamin espera que a equipw criativa da ECW que lhe dê um grande push nas próximas semanas afim de que este chegue a algum titulo.

BIG SHOW VS MARK HENRY NO JUDGMENT DAY

A WWE já confirmou não-oficialmente o combate de Big Show vs Mark Henry para o Judgment Day que se realizará hoje, no entanto o combate ainda não foi confirmado no site oficial da WWE.

17 de mai. de 2008

GUERRA DE COMPANHIAS NO TOP DE VENDAS DE DVD'S

O top 10 de vendas de DVDs esportivos está a gerar grade controversia entre a WWE e a TNA, as duas maiores companhias de wrestling do mundo. O top que foi revelado ontem considera o novo DVD dos irmãos Hardys em primeiro lugar, seguido do DVD "Triple H: The King Of Kings" em terceiro e apenas em décimo lugar um DVD na TNA. Assim, e mostrando grande competitividade e empenho alguns responsáveis da TNA já vieram revelar que querem estar em primeiro neste top usando para isso as vendas do DVD "Against All Odds 2008".

SHOW SMACKDOWN 16/05/08

Segue os links do Show Online:

1: http://videos.sapo.pt/GVjgdSyQVh9NCVZewAaC
2: http://videos.sapo.pt/jQqI3BMGvrZpIr7NcFmC
3: http://videos.sapo.pt/I4qYCt5UcVsm0A8jGOY4
4: http://videos.sapo.pt/MZ1LBodwZuVvCGymeIYN
5: http://videos.sapo.pt/TZSsIjwgEzGSvpUzlgnN

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

16 de mai. de 2008

Notícias da WWE

TORRIE WILSON OFICIALMENTE FORA DA WWE

O perfil da diva Torrie Wilson já foi oficialmente removido da página do roster do Smackdown no site oficial da WWE. Realço ainda que a diva já terá rescindido contrato com a WWE há cerca de duas semanas atrás.

ULTIMATE WARRIOR ACUSA BATISTA DE CÓPIA EM RINGUE

O lendário campeão revelou recentemente numa entrevista a um jornal norte americano que está bastante insatisfeito com o fato de Batista ter movimentos em ringue parecidos com ele. Ultimate Warrior revelou ainda que para além de Batista o copiar ao abanar as cordas, ainda tem uma tatuagem quase igual nas costas e para finalizar salientou que o ex campeão mundial de pesos pesados publicou um livro com conteúdo e estrutura bastante semelhante ao seu.

RIC FLAIR REPRESENTA O WRESTLING

O ex campeão mundial por 16 vezes, Ric Flair, irá representar a WWE e o wrestling profissional no "NBC Universal Upfronts". Neste concurso são confrontados cinquenta herois diferentes de cinquenta esportes diferentes.

FILME DE JOHN CENA CUSTA 5 MILHÕES DE DÓLARES

Alguns responsáveis tecnicos e financeiros do novo fime protagonizado por John Cena "12 Rounds" já revelaram que os custos de produção elevaram-se a mais de 4.4 milhões de dólares. Recordo-lhe que as gravações ainda não terminaram e continuarão dentro de poucos dias já sem John Cena.

15 de mai. de 2008

Notícias da WWE

JOEY STYLES PIORA SITE DA WWE

Aparentemente Joey Styles, que entrou mais ativamente para o site da WWE á cerca de um mês, não veio trazer melhorias aos conteúdos e visitas do site. Segundo os dados hoje conhecidos, os lucros arrecadados pela WWE através do seu site oficial estão em queda bem como o número de visitas. Este ano, no primeiro trimestre, a WWE arrecadou 2,8 milhões de dólares através de publicidades e venda de merchanside através do seu site enquanto que no ano passado, também no primeiro trimeste, a WWE tinha arrecadado 4,5 milhões de dólares.

BATISTA TREINA MARTIAL ARTS

Existe um video na internet gravado recentemente com o ex campeão mundial de pesos pesados Batista a treinar com o seu treinador pessoal martial arts. A WWE ainda não regiu a este video divulgado hoje em vários siets norte americanos mas á possivel que este possa so ter sido um treino de estudo das capacidade do wrestling neste tipo de luta.

Assista por este link: http://br.youtube.com/watch?v=AKpzpk4yAC4&eurl

DVD DE TRIPLE H SAI DO PRIMEIRO LUGAR

Depois de cerca de um mês no top de vendas de DVDs nos Estados Unidos, o "Triple H: The King Of Kings" saiu da primeira para a terceira posição da tabela dos mais vendidos sendo que o novo DVD dos irmãos Hardy, intitulado "Twist Of Fate: The Matt & Jeff Hardy Story", ficou bastante destacado em primeiro lugar como o DVD mais vendido.

14 de mai. de 2008

Notícias da WWE

TRIPLE H CONCORRE A FILME

O atual campeão da WWE candidatou-se recentemente ao papel principal no filme "Thorn" da Marvel a ser lançado na Primavera de 2010. Triple H ainda não recebeu informações sobre a sua candidatura mas já se sabe que Kevin McKidd, da série Rome também está interessado no papel.

MICK FOLEY SUBSTITUI RANDY ORTON NO MÉXICO

A WWE decidiu colocar o comentador do Smackdown Mick Foley no lugar do ex campeão da WWE Randy Orton na tour mexicana que começará dentro de alguns dias. Em relação a esta tour já se conhecem alguns combates, entre os quais Triple H vs JBL pelo titulo da WWE, Jericho vs Mr. Kennedy pelo titulo intercontinental e ainda Cena & Shawn Michaels vs Snitsky & Umaga. Também num outro house show Mick Foley irá arbitrar um combate pelo titulo da WWE entre Triple H e Umaga.

MIZ & MORRISON PERDEM TITULOS NO JUDGMENT DAY

Esta última terça feira, segundos os planos futuros da WWE, foi a última noite em que Miz & Morrison reteram os titulos de duplas da WWE em sua posse. Já há muito tempo que os repsonsáveis e equipa criativa da ECW querem mudar este titulo de mãos e provavelmente esta será a melhor altura. Assim, possivelmente já no Judgment Day CM Punk & Kane se tornarão campeões de duplas da WWE.

SNITSKY SEM ESPAÇO NA RAW

A equipa criativa da Raw está a estudar a hipotese de mudar Snitsky de marca no caso do RAW para ECW. Neste momento o lutador não dispõe de qualquer rivalidade e tem vindo a lutar muito poucas vezes. Assim, e depois de ter levado um push que acabou por ser mal valorizado, Snitsky prepara-se para mudar de equipe pela primeira vez.

Randy Orton com Nova Música de Entrada

O ex campeão da WWE e candidato principal ao titulo no Judgement Day estreou no último show do Raw um novo tema de entrada em ringue. O tradicional "Burn in my Lights" já era usado há muitos anos por Orton tendo a WWE decidido recentemente mudar de tema com a ajuda dos Rev Theory que também fizeram o tema da última Wrestlemania 24. Recordo-lhes que esta noticia foi na noite passada anunciada pela WWE que também já disponibilizou no seu site oficial, mais precisamente na página de Randy Orton, essa musica intitulada "Voices" para download gratis.

Para você que ainda não viu e gostaria de saber o resultado dessa nova theme veja o video abaixo:

Clique Aqui para Assistir"">

Aparição do D-Generation X no RAW 12/5/08

É, por mais incrível que pareça é verdade. D-Generation X, a dupla formada por Shawn Michaels e Triple H voltou a atacar no Monday Night RAW. Mas não se preocupe se você não viu, porque eu também não vi: a luta não foi televisionada, somente os sortudos que estavam no ginásio do Detroit Red Wings assistindo o show ao vivo é que puderam assistir esse momento.

De acordo com o site www.wrestlezone.com, Triple H desceu do alto da Steel Cage (Jaula de aço)e Randy Orton, JBL, John Cena, Umaga e Shawn Michaels entraram na mesma se organizando em trios (DX + John Cena, JBL + Orton + Umaga) e a luta foi dentro da Steel Cage. O combate acabou com os três faces (DX + John Cena) acertando seus finishers ao mesmo tempo. Segundo a WWE.com, o combate pode ser assistido para quem tem o WWE Mobile. Caso você tenha ficado curioso a ponto de querer contratar o serviço (como eu) segue a má notícia: Somente os celulares da AT&T possuem o serviço e o mesmo não é vendido no Brasil.

SHOW ECW 13/05/08

Segue os links do Show Online:

1: http://videos.sapo.pt/k4e0TrVJmPJziwWzd91k
2: http://videos.sapo.pt/A0tWggcwdm40mE9jlujU
3: http://videos.sapo.pt/WWANgasz9CQFMLmkNozm
4: http://videos.sapo.pt/SkU8m6uoAfpwHV5LEPsB
5: http://videos.sapo.pt/D9q1T0s81Fsdq4kTPQ3I

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

13 de mai. de 2008

Notícias da WWE



RETORNO DE JEFF HARDY

Como já foi anunciado por aqui, Jeff enfim retornou. Observamos seu regresso no ultimo RAW após 60 dias de suspensão, o lutador retorna em grande estilo vencendo Umaga que também retornou após 2 semanas de ausência.

LANCE CADE DEIXA TREVOR MURDOCH

Após alguns meses recheados de rumores sobre esta situação, a WWE já decidiu e vai mesmo separar nas próximas semanas os ex campeões de duplas Lance Cade & Trevor Murdoch. Assim, Lance Cade será alvo de um push como lutador de combates singulares, uma vez que os responsáveis do Raw sentem que Lance Cade é o mais talentoso dos dois e por isso irá receber este push. A WWE espera levá-lo ao ponto alto do mid-card, realizando feuds contra Chris Jericho ou Jeff Hardy. Trevor Murdoch provavelmente acabará com uma gimmick cómica "face" de cantor, no lower-card segundo os rumores que citados de alguns sites norte americanos, e se isso for confirmado, vou achar ridiculo pois acredito que Trevor Murdoch é um lutador de grande talento e daria um ótimo top heel futuramente.

CENA VS THE ROCK NOS CINEMAS

Os filmes que realizaram nos últimos meses John Cena e The Rock vão estrear nos cinemas norte americanos exatamente na mesma data, dia 12 de Março de 2009. Recordo que o filme "12 Rounds" é protagonizado por Cena enquanto que o filme "Race To Witch Mountain" tem The Rock no elenco.

SMACKDOWN AUMENTA SEUS ÍNDICES

Depois de mais de dois meses a descer constantemente de audiências, nesta última semana foi a vez de subir bastante. O Smackdown com transmissão na TVI registou uma subida na tabela de audiências conquistando 1,8% de audiência, com 19,8% de share, o que equivale a 171 mil espectadores.

BACKLASH 2009 EM RHODE ISLAND

A WWE já decidiu onde irá realizar o Backlash 2009. O pay per view será realizado no Dunkin' Donuts Center em Providence, Rhode Island no dia 26 de Abril de 2009. Recordo-lhe que esta cidade nunca recebeu um pay per view da WWE antes na sua história.

REY MYSTERIO EM RISCO DE VIDA NA CHINA

O ex campeão mundial de pesos pesados passou um grande susto na última segunda feira durante a sua estadia na China. Este susto deveu-se ao sismo que assolou a China com 7,8 de magnitude na escala de Richter. Rey Mysterio entretanto já contatou a WWE para confirmar o seu estado de saúde não sofrendo qualquer tipo de ferimento uma vez que estava nessa altura no hotel. Rey Mysterio deverá regressar aos Estados Unidos nos próximos dias para preparar a sua aparição no One Night Stand.

ROSTER DA WWE ENGROSSADO

Os lutadores Ted DiBiase Jr. e Nic "The Natural" Nemeth vão estrear nas próximas semanas nos shows da WWE. Ambos realizaram algumas aparições nos últimos dias de onde sairam derrotados mas onde os responsáveis da WWE conseguiram avaliar pela última vez estes dois lutadores.

AMEAÇA TRIPLA PARA MICKIE JAMES NO JUDGMENT DAY

A atual campeã feminina da WWE, Mickie James, vai defender o seu titulo no próximo domingo, no Judgment Day contra Beth Phoenix e Melina, ambas ex campeãs. Este combate foi marcado na edição de ontem do Raw.

SHOW RAW 12/05/08

Segue os links do Show Online:

1: http://videos.sapo.pt/tIDr7VC4mnTPwztAIYRw
2: http://videos.sapo.pt/ckCnUoHwvVj4H3WeUa8z
3: http://videos.sapo.pt/i9ziEjJZbUSeSloGOQ66
4: http://videos.sapo.pt/HF0tlETL9Bm6MtZFvuy4
5: http://videos.sapo.pt/qPwekCzGmTut5q8FNj0H
6: http://videos.sapo.pt/1ChUD2ryCvUTNsYZPCcA
7: http://videos.sapo.pt/Vkwm4FsAMrZQPMvSrjie
8: http://videos.sapo.pt/n6QrNepURpajobKvnCOl
9: http://videos.sapo.pt/GZA8blPum93HvDWyCndM

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

12 de mai. de 2008

Rey Mysterio Retorna em Casa!


A WWE já escolheu a data e o local de regresso do 619 da Smackdown aos ringues! Dia 1 de Junho, daqui a cerca de 4 semanas, Rey Mysterio voltará aos ringues na San Diego Sports Arena em San Diego, na California, sua terra natal. Depois de uma lesão que sofreu num show semanal dias antes do No Way Out, o ex campeão mundial de pesos pesados promete voltar em grande á equipe que o mostrou ao público pela primeira vez em grande estilo. O único pay per view do ano em que todos os combates têm uma regra extrema parece o mais indicado para Rey voltar segundos so reponsáveis médicos e a equipa criativa da WWE.

E na hora que os lutadores erram?


Ao longo dos anos vemos no wrestling alguns erros de golpes e movimentos, e que na maioria dos casos estes merecem destaque pela reação eufórica do publico, que não estando a espera da falha divertem-se em algumas situações de movimentos e golpes hilárias, porém há momentos negativos que podem causar lesões, como várias que já acompanhamos . Mas quero chegar ao pontos dos erros engraçados e é agora que você pode acompanhar alguns lances curiosos que aconteceram ao longo dos anos na WWE e devem vir a ocorrer de vez enquando por algum show Raw, Smackdown ou ECW que virá por aí. Veja o video a seguir e tire suas conclusões:

Veja o Video Clicando Aqui!

11 de mai. de 2008

Notícias da WWE

GREAT AMERICAN BASH COM LOTAÇÃO ESGOTADA

O site oficial da WWE relatou ontem que a venda dos bilhetes para o Great American Bash decorreu a muito bom ritmo de maneira a estes se esgotarem em cerca de uma hora. O pay per view que vai ter lugar no Nassau Veterans Memorial Coliseum em Long Island, Nova Iorque no dia 20 de Julho parece assim superar as espectativas numa altura em que o One Night Stand, que se realizará imediatamente antes, ainda tem bastantes lugares vazios numa altura em que já se fala no regresso de Rey Mysterio precisamente nesse pay per view em Julho.

MICKIE JAMES NA SMACKDOWN!?

Na revista da WWE que saiu este mês pode-se ler um artigo em que se aborda a possibilidade da atual campeã feminina se mudar do Raw para o Smackdown. Assim, no referido artigo, Mickie James encara com bons olhos esta mudança sendo que no Smackdown, iria ter muito menos concorrência ao seu titulo do que no Raw.

Jeff Hardy poderá voltar a Raw já nesta segunda-feira

Recentemente acabou a suspensão de Jeff Hardy, ex campeão intercontinental, por ter assumido á WWE o seu problema com drogas. Após 60 dias sem nenhuma aparição na WWE, Jeff Hardy prepara-se para regressar possivelmente já nessa segunda feira aos shows do Raw apesar de também vários sites norte americanos o darem apenas como presente no primeira Raw após ao Judgment Day. Lembro-lhe que o lutador, enquanto esteve afastado da WWE sofreu alguns problemas familiares, entre eles a destruição completa da sua casa devido a um incêndio doméstico, mas tem continuado a treinar regularmente em ringues da WWE. Ainda há de se lembrar também que em vários sites também já falam em feuds futuras com Chris Jericho, JBL ou Trevor Mudoch.

Saturday Night Main Event previsto para Agosto

No dia 2 de Agosto deste ano a WWE vai realizar novamente o Saturday Night Main Event. Até este momento este evento apenas está confirmado mas é provavel que dentro de algumas semanas a WWE o torne oficial e comece a vender os bilhetes aos fãs. Assim, e como de costume, provavelmente este show será gravado dias antes de ser transmitido pela televisão.

SOBRE DISPENSA DE TORRIE WILSON

Pelo que parece, foi Torrie Wilson que quis sair da WWE e foi falar com a administração sobre isso e a administração aceitou seu pedido. Torrie decidiu sair da empresa devido à uma lesão séria.

10 de mai. de 2008

SHOW SMACKDOWN 09/05/08

Segue os links do Show Online:

1: http://videos.sapo.pt/YuEOFbFFVzMVT0QoeWIF

2: http://videos.sapo.pt/yWQBUT76qapTyS0AywWn

3: http://videos.sapo.pt/upuy6y88JenzRw8K41Dv

4: http://videos.sapo.pt/TGhg0gUwe2uFJ2mvcUyN

5: http://videos.sapo.pt/ju2V2fb1h75k6bQh08lP

6: http://videos.sapo.pt/AtGoO9PVqVdZ5Z13Szih

7: http://videos.sapo.pt/wZiztZQNTKqaP4P0VZ0Q

8:http://videos.sapo.pt/7teBWFRuK4kuzCpWkTH4

9:http://videos.sapo.pt/sZ52PzNzqizn1zyDal1R

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

WWE Soundtracks 1

Baixe agora várias themes de lutadores e relacionados a WWE.

Veja a lista abaixo e em seguida o link:

* Lembrando que os créditos são dados a Anderson Bauer (e-mail:LOKO.TM.000@HOTMAIL.COM) que costuma sempre a visitar este blog e agora colaborando com ele.

BOOYAKA 619 (REY MYSTERIO) - Rey Mysterio & Mad One
- BREAK THE WALL DOWN (Y2J) - Sevendust
- BURN IN MY LIGHT (RANDY ORTON) - Mercy Drive
- GLASS SHATTERS (STONE COLD) - Disturbed
- DARK SIDE (UNDERTAKER) - Jim Johnston
- I WALK ALONE (BATISTA) - Saliva
- I'M COMIN (M.V.P) - Silkk The Shocker
- INTERGALACTIC (NOVA) - Beastie Boys
- LIVE FOR THE MOMENT (MATT HARDY) - Monster Magnet
- MY TIME IS NOW (JOHN CENA) - JOHN CENA
- NO MORE WORDS (JEFF HARDY) - ENDEVERAFTER
- RISE UP (SmackDown!) - Drowning Pool
- ROLLIN' (UNDERTAKER MOTOQUEIRO) - Limp Bizkit
- SEXY BOY (HBK) - Shawn Michaels
- SLOW CHEMICAL (KANE) - Finger Eleven
- THE GAME (HHH) - Motörhead
- THE KINGS (D-GENERATION X) - Run - D.M.C.
- TO BE LOVED (Raw) - Papa Roach
- TURN UP THE TROUBLE (MR. KENNEDY) - Airbourne
- WELCOME TO THE JUNGLE (BRIAN PILLMAN) - Guns N' Roses

Para Baixar as Themes Clique Aqui!

ONE NIGHT STAND COM MILHARES DE LUGARES VAZIOS

O pay per view seguinte ao Judgment Day, que se vai realizar dentro de 3 semanas, ainda tem inúmeros lugares vazios na plateia. Segundo a empresa que está a vender os bilhetes na arena do evento, os fãs da WWE não se têm dedicado muito a comprar ingressos faltando ainda milhares de bilhetes para vender. Saliento que ainda não há nenhum combate confirmado para o One Night Stand.

8 de mai. de 2008

WWE KIDS A VENDA



A grande aposta da WWE deste ano de 2008 já foi lançada! A nova revista da empresa dedicada aos fãs mais pequenos saiu hoje para o mercado norte americano e é principalmente indicada para os fãs entre os 6 e os 14 anos segundo o que se poder ler no site da WWE. A WWE Kids promete vir retificar um erro já com muito tempo da empresa no que toca aos mais pequenos que também gostam de wrestling. Esta edição de Maio e de Junho tem entre outros conteúdos, a presença de Jillian Hall, Shelton Benjamin e Matt Striker e ainda algumas imagens do Wrestlemania 24. Dentro de alguns dias podemos saber a aceitação por parte dos fãs desta revista no mercado norte americano e europeu.

Notícias da WWE

BOOGEYMAN E BIG DADDY V SEM PLANOS NA ECW

Existem algumas informações de junto da WWE que revelam que a equipa criativa do ECW neste momento não tem planos nem está afinal interessado em ter nem Boogeyman nem Big Daddy V de volta á ECW. Na realidade, e quanto ao caso de Boogeyman, os criativos pensam contar com ele apenas para aparições esporádicas e não para os shows semanais e quanto a Big Daddy V pensam que este deverá perder muito peso e regressar apenas quando estiver mais habilitado para lutar. Assim, e contrariando informações dadas a semana passada que davam quase como certo o regresso imediato de Boogeyman, este poderá regressar ou não á ECW e Big Daddy V tem o seu periodo de regresso agora alargado entre 3 meses a um ano considerando o peso que perder entretanto.

MR. MCMAHON APOSTA EM MARK HENRY

Já são conhecidos mais alguns contornos do que aconteceu em um show do Raw há algumas semanas atrás entre o criativo Haynes e Mark Henry. Segundo algumas testemunhas da situação, Haynes teve uma atitude de discriminação racial com Mark Henry que não gostou da situação e se defendeu fisicamente contra o criativo da WWE. No entanto, ao que parece, Mark Henry depois de acalmados os ânimos foi mesmo o primeiro a telefonar a Mr.McMahon explicando a situação e dando-lhe a escolher entre a sua presença na WWE e a saída de Haynes. Confrontado com esta situação, Mr.McMahon preferiu manter Mark Henry e suspender por 60 dias Michaels Haynes.

ORTON CONTINUA A PARTICIPAR EM HOUSE SHOWS

Segundo algumas fontes ligadas á WWE, os responsáveis do Raw não aceitaram o pedido feito por Randy Orton há poucos dias atrás de lhe ser encurtado o calendário, ficando, durante este tempo de gravidez da sua esposa, privado de realizar shows semanais. Assim, pelo que se sabe a WWE concedeu folga a Orton na turnê mexicanana das próximas semanas no entanto o lutador terá que continuar a estar presente nos outros shows que o Raw realizará nos Estados Unidos.

WWE LANÇA NOVO JOGO

Para além da edição deste ano do Smackdown vs RAW, a WWE em conjunto com a THQ vai começar a preparar um novo jogo para ser lançado em alturas do WrestleMania 25, entre Março e Abril de 2009. O novo jogo irá chamar WWE Legends of WrestleMania e promete ser um bom jogo para PS3 e Xbox-360, é uma pena que PS2 não contará com sua presença.

7 de mai. de 2008

Notícias da WWE

MR.KENNEDY REGRESSA COM FACE TURN

Depois de ter participado em um combate de duplas em um show ao lado de Chris Jericho, no último Raw, Mr.Kennedy juntou-se a Triple H no evento principal para juntos combaterem contra todo o roster da ECW. Assim, pode-se já dar como certo o turno face de Mr.Kennedy.

LUCROS DO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2008

A WWE obteve, no primeiro trimestre de 2008, um lucro a rondar os 162,6 milhões de dólares, uma boa subida frente aos 107,4 milhões do primeiro trimestre do ano passado. Recordo que os shows que o Raw, ECW e Smackdown realizaram pela Europa tiveram também lucros a rondar os 15 milhões de dólares.

WRESTLEMANIA 24 VENDE MENOS QUE WRESTLEMANIA 23

Já foram vendidas cerca de um milhão de copias do DVD do Wrestlemania 24 até ao fim do ultimo mes. Na realidade este número é inferior ao da Wrestleania 23 que conseguiu no total 1.250.000 vendas. A WWE está confiante que este número será alcançado e superado.

VENDAS DE ROYAL RUMBLE E NO WAY OUT

A Royal Rumble deste ano já vendeu cerca de 550 mil cópias pelos Estados Unidos e Europa, um valor semelhante ao alcançado o ano passado. Quanto ao No Way Out, este já vendeu cerca de 325 mil cópias, um valor que é represente mais 100 mil cópias que em 2007. Recorde-se que o vencedor do Royal Rumble foi John Cena e os eventos principais do No Way Out foram dois combates de Câmara de Eliminação onde venceram Triple H e Undertaker.

FLOYD MAYWEATHER NÃO RECEBEU 20 MILHÕES

Alguns responsáveis da WWE asseguraram ontem, em conferência de impresa, que, na realidade, Floyd "Money" Mayweather não recebeu 20 Milhões de Euros pela sua participação nos shows da WWE durante cerca de um mês antes da Wrestlemania 24 e pelo seu combate nesse evento. Em relação a um eventual regresso do boxeador a WWE prefere não fazer quaisquer comentários.

BILLY GRAHAM SOFRE ACIDENTE EM HOTEL

O Hall of Famer da WWE, Billy Graham sofreu ontem um acidente na casa de banho do seu quarto de Hotel em Nova Iorque. Billy Graham, segundo as informações disponiveis, terá ido à casa de banho e perdeu o equilibrio tendo escorregado no piso escorregadio acabando por bater com a cabeça e o braço no lavatório de tal forma que partiu o lavatório. No entanto, mesmo estando sozinho no quarto, Billy Graham conseguiu chamar ajuda e foi hospitalizado! Hoje, Billy Graham já está melhor, mas ainda com algumas dores.

SMACKDOWN! VS RAW 2009 JÁ TEM TRAILLER

A edição de 2009 do jogo da WWE já tem vários traillers na internet dos quais se destacam as entradas dos lutadores que podem ser comandadas pelo jogador e também as novas manobras em ringue com melhor definição. Ao clicar no titulo desta noticia poderás ver o trailler das entradas de John Cena e Jeff Hardy.

DEUCE & DOMINO CONFIRMAM SAÍDA DE CHERRY

Os ex campeões de duplas Deuce & Domino confirmaram recentemente ao site da WWE que a diva que os acompanhava nas suas aparições em ringue já não está com eles. Esta é assim uma confirmação da WWE de que Cherry está de saída do Smackdown.

SHOW ECW 06/05/08

Segue os Links do show online:

Parte1

Parte2

Parte3

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

6 de mai. de 2008

Notícias da WWE

DAILYMOTION SUBSTITUI SAPO PARA VISUALIZAÇÃO DOS SHOWS DA WWE

Desde hoje que os videos do Raw, Smackdown, ECW e pay per views deixaram de estar totalmente disponiveis na zona de videos do sapo. Essa mesma zona, de maneira a proteger os direitos de imagem da WWE retirou a maioria dos videos de wrestling que estavam lá alojados e a partir de hoje é dificil fazer o upload de shows da WWE naquele espaço, assim como é no youtube. Então buscaremos disponiblizar os videos a partir do DailyMotion e de vez enquando quem sabe tentar buscar algumas postagens no youtube e sapo porém com a certeza de que os links rapidamente serão deletados.

UMAGA SOLICITADO NA RAW E NO SMACKDOWN!

Brian Gewirtz, um dos principais responsáveis da equipa criativa do Raw está a pedir á administração da WWE para que Umaga continue no Raw durante, pelo menos, mais um ano. No entanto, os planos originais que a WWE tem é mandar Umaga para o Smackdown para este realizar uma feud pelo titulo mundial de pesos pesados com Undertaker. Assim, Gewirtz tem poucos dias para convencer Mr. McMahon e os seus administradores de que esta é a melhor ideia.

MUDANÇA DE CALENDÁRIO NO RAW

A WWE cancelou ontem o Raw que iria transmitir em direto no dia 16 de Junho a partir de Salt Lake City, Utah. Assim, para não desiludir os fãs que já tinham lugar marcado, a WWE vai agora realizar no dia 14 de Junho um show nessa cidade, e o show em Boise, Idaho passa para dia 13 de Junho. No entanto o Raw dessa semana não será cancelado mas será gravado na semana anterior, no dia 9 de Junho, antes ou depois da transmissão do Raw regular do dia 9 de Junho em Oakland, California. Esta mudança deve-se ao fato de que nessa data o Raw realizará uma turnê pelos Estados Unidos.

BACKLASH DÁ LUCRO DE BILHETERIA ACIMA DE 500 MIL DÓLARES

A WWE exibiu no seu último pay per view, o Backlash, que contou com um total de 600 mil dólares de receitas de bilheteria, número bastante inferior comparado com a Wrestlemania 24 mas superior ao Backlash do ano passado. Recordo que o pavilhão onde se realizou este evento estava lotado com 9 mil fãs da WWE e o evento principal acabou por ser pelo titulo da WWE onde Triple H derrotou Orton, Cena e JBL para conquistar o seu cinto pela 12º vez na história.

SHOW RAW 05/05/08

Segue o Link do Show Online: (VIA YOUTUBE)

http://br.youtube.com/view_play_list?p=31D0DFCBFF7CA7EC

Esse link acima é uma lista com todas as lutas do RAW de ontem, e como é youtube recomendo que assistam rápido antes que seja deletado.

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

DVD Sobre História de Shawn Michaels



Este é mais um DVD que você pode assistir, dessa vez contando a história de Shawn Michaels, e pra você que é fã deste sensacional lutador não poderia deixar de conferir.

DVD de Triple H

Saiba mais sobre Triple H, tenha agora um maior conhecimento sobre sua história até conseguir chegar ao topo da WWE. Nesse Dvd você acomapnahrá trechos de lutas, entrevistas e maiores detalhes sobre sua carreira.

1: http://www.youtube.com/watch?v=1GFypPfmCo8
2: http://www.youtube.com/watch?v=j3TRVt7lYz4
3: http://www.youtube.com/watch?v=E_Hs1cqtLs4
4: http://www.youtube.com/watch?v=CSHPMZdDECw
5: http://www.youtube.com/watch?v=gsfRIKTpH18
6: http://www.youtube.com/watch?v=nHXL2CNxUQo
7: http://www.youtube.com/watch?v=xfIE6gQ_fx4
8: http://www.youtube.com/watch?v=5wSzGD5nW7w

Para você que prefere baixar o show, basta participar da segunte comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1934372

SMACKDOWN CAI NAS AUDIÊNCIAS EM PORTUGAL



Nos últimos meses as audiências do Smackdown! na TVI têm vindo a ser catastroficas. Depois de se assitir a um auge no número de espectadores quando havia o reinado de Batista, o seguimento de Edge e Undertaker vieram apenas piorar. Na realidade, o show que começa ás 9:15h de sábado já chegou a ter médias de audiências superiores a 300 mil fãs a assitir, no entanto, hoje em dia os números sifram-se por volta dos 100mil espectadores. Assim, com certeza que a TVI e a WWE irão avaliar estes números e discutirão o que fazer ao show que não está a ter tanto sucesso no canal de cabo do que no canal secundario da SIC onde estava. Apesar dessa notícia estar relacionada a Portugal e não ao Brasil, achamos importante comunicar-lhes para que tenham conhecimento que as audiências da WWE estão em fase de decréscimo em vários países.

5 de mai. de 2008

DVD Twist of Fate - The Matt and Jeff Hardy Story


Olá amigos visitantes deste blog, agora a WWE BRASIL irá buscar reunir neste blog vários DVDS da WWE para que você possa ver online. Assistindo esses dvds você poderá conhecer melhor sobre várias coisas que acontecem nos bastidores da WWE e conhecer melhor os lutadores, nem sempre será a WWE BRASIL que efetuará o processo de upload, logo o devido crédito será dado a quem o fazê-lo. Pra começar, disponibilizamos para vocês o dvd do Matt e Jeff Hardy, dvd que conta toda a trajetória dos irmãos até os tempos atuais com bastante detalhe. Esperamos que gostem.

1:http://videos.sapo.pt/PV3Z5DrzkRMzzm926Bo42:
2:http://videos.sapo.pt/mzNqK9082J9Iv9cA9BwQ3:
3:http://videos.sapo.pt/PfELcirJ0Z65kFcDQnyz4:
4:http://videos.sapo.pt/RnhzZkzmwHlDzkYoVcKF5
5:http://videos.sapo.pt/KZwElIkMNDWK6v2YfF7q6:
6:http://videos.sapo.pt/TD2ZCiz9kbVFPgZDpBZN7:
7:http://videos.sapo.pt/gMrLSaQwQ8PZWn2v9GZc8:
8:http://videos.sapo.pt/lSu64f1QbzfBTfYz79jv9:
9:http://videos.sapo.pt/PmzawnZfbEMJ4BEcOZqZ
10:http://videos.sapo.pt/9M2CZu7RfHbQzlwGZJZZ
11:http://videos.sapo.pt/R7WWwtjffW2dSJriDCHB
12:http://videos.sapo.pt/KBzfUlraKhnT7GYZaOza

Fonte :Galáxia Wrestling

Notícias da WWE



THE ROCK FECHA A PORTA PARA POSSÍVEL RETORNO

O ex campeão mundial na WWE, The Rock (vide foto acima), acabou ontem definitivamnete com a esperança de seus fâs com qualquer tipo de regresso aos ringues da WWE. Em uma entrevista que deu a uma revista, o titulo revelava "The Rock is dead" e referia-se á carreira do ator nos ringues da WWE. Ainda na entrevista que concedeu, Dwyane Johnson ainda deu mais pormenores sobre os problemas no cinema que um eventual regresso lhe poderia causar.

WWE ESTUDA MR.KENNEDY COMO FACE

O ex Mr.Money In The Bank Mr.Kennedy que regressou aos ringues da WWE no último show do Raw foi testado ontem, como face ao lado do campeão intercontinental Chris Jericho em um combate contra Snitsky e o general manager William Regal. Este poderá ser um indicador de mudança de personagem do jovem de Green Bay, Wiscosin.

NOVOS TESTES DE DROGAS

A WWE voltou a realizar esta semana novos testes de drogas com vários lutadores. Assim, foram Umaga, John Cena, Santino Marella, Carlito, Mickie James e CM Punk a realizarem os testes á sua urina dos quais a empresa ainda espera os resultados. Recordo que a primeira vez que estes testes foram realizados nenhum lutador acusou qualquer substância dopante.

ASHLEY MASSARO DE FORA DO ESCÂNDALO DE PROSTITUIÇÃO DE LUXO

A diva da WWE já foi ilibada tanto pela justiça americana tanto pela WWE de qualquer envolvimento no caso de prostituição de luxo que foi descoberto recentemente nos Estados Unidos. Na realidade a Ashley Massaro encontrada nos registros é bastante parecida fisicamente com a diva do Raw e era mesmo procurada por se fazer parecer com a ex capa da Playboy. Assim, desfeito que está este mal-entendido a WWE já instaurou um processo judicial á revista Rolling Stone a fim a de apurar responsabilidades.

ECW PRESENTE NO RAW DE HOJE

Estão a circular informações em vários sites norte americanos que dão como certa a presença de alguns lutadores da ECW no show do Raw desta segunda feira. Entre os nomes falados tem-se mencionado principalmente o da diva Kelly Kelly, CM Punk e Colin Delaney.

MR. MCMAHON TAMBÉM MANDA REESCREVER SMACKDOWN!

Há poucos dias atrás tinha sido noticiado que o presidente da WWE, Mr.McMahon tinha mandado reescrever o show do Raw da última segunda feira uma vez que não tinha gostado do que iria acontecer, no entanto, ao que parece ele também mandou reescrever o show do Smackdown que foi gravado terça feira. Segundo as informações até agora disponíveis a ECW foi o único show que não foi reescrito.

4 de mai. de 2008

Boogeyman Próximo de um Retorno!



O ex lutador do Smackdown que no ano passado passou no Draft Lotery para a ECW vai regressar brevemente aos ringues. O site da WWE ainda não confirmou o seu regresso mas já é certo o seu retorno dentro das próximas semanas uma vez que o renovado Boogeyman, agora com uma renovada dentição, já está a treinar há algumas semanas na FCW, um campo de desenvolvimento da WWE na Florida.

Notícias da WWE

REY MYSTERIO RECEBIDO POR 100 MIL FÃS DA WWE

O ex campeão mundial de pesos pesados foi recebido ontem no México. O 619 do Smackdown foi acarinhado por mais de 100 mil fãs da WWE na cidade do México onde foi participar em um evento com criança ligado á WWE. Recordo que Rey Mysterio ainda se mostrou disponivel para dar centenas de autográfos aos seus fãs e apareceu em grande forma do seu cotovelo lesionado.

WWE CONTRATA LUTADOR DE PORTO RICO

Black Pain é o nome usado em ringue pelo novo reforço da WWE com nacionalidade porto riquenha. O novo lutador não vai estrear diretamente na WWE uma vez que ainda vai evoluir nos ringues de Tampa's Florida Championship Wresting antes de ser novamente avalidado pelos olheiros da empresa de Mr McMahon.

CANDICE MICHELLE RECEBE DESCONTO NAS SUAS T-SHIRTS

A WWE está a fazer alguns descontos nos produtos relacionados com as divas, exatamnete os produtos menos vendidos no ano atualmente, e, curiosamente, a diva neste momento com mais descontos é a ex campeã Candice Michele que referiu recentemnte que ainda está para durar a sua lesão e recuperação fisica.

RANDY ORTON PEDE DISPENSA DE HOUSE SHOWS

O ex campeão da WWE Randy Orton solicitou junto aos responsaveis da WWE uma redução na sua agenda de trabalho, nomeadamente no que diz respeito aos shows semanais. Essa dispensa destes shows é, possivelmente, devida á gravidez da esposa de Orton que espera assim o seu primeiro filho.
No entanto, caso este pedido seja aceito pela WWE, o lutador continuará a fazer a programação semanal e os pay per views as domingos.

COACH SAI DA WWE EM DEZEMBRO

O contrato do ex-general manager do Raw e comentador do Smackdown expira no final deste ano, em Dezembro, e a WWE não está interessada em voltar a assinar contrato com Coach. Realçamos que o mesmo sucede da parte de Jonathan Coachman que, se sair da WWE, vai se dedicar a tempo inteiro ao seu trabalho na MSG Networks.

Poster do Night of Champions



Já está circulando pela internet o poster do novo pay per view da WWE: Night of Champions. Na realidade, a grande surpesa neste caso são os campeões presentes no poster dos quais destaco MVP como campeão, Randy Orton com o cinto da WWE e Undertaker campeão mundial de pesos pesados!
Recordo que este pay per view apenas se realizará dia 29 de Junho, ou seja, daqui a pouco menos de dois meses e entretanto haverão dois pay per views que, por sinal, poderão ainda vir a mudar o dono de três cintos da WWE.

3 de mai. de 2008

Você já Sabia?

Esse é mais um quadro de nosso blog, onde postamos muitas coisas sobre ex e lutadores atuais da WWE.

- Rey Mysterio foi o lutador que permaneceu mais tempo no ringue em um Royal Rumble (1:02:28; 2006).
- The Warlord foi o lutador que permaneceu menos tempo no ringue em um Royal Rumble (2 seg; 1989).
- O combate mais longo de um Royal Rumble foi o de 2002 (69:23).
- O combate mais curto de um Royal Rumble foi o de 1995 (38:30).
- Ric Flair sobreviveu a um acidente de avião em 1975, no qual os médicos afirmaram que ele nunca mais poderia lutar novamente.
- Kane nasceu na Espanha, e é professor de inglês.
- Hulk Hogan ganhou quase 2 milhões de dólares em apenas uma luta, no WrestleMania 5.
- Vince McMahon sempre sonhou em ser um wrestler, mas seu pai não deixava.
- Batista era professor em Detroit antes de voltar pra WWE.
- André the Giant colecionava selos, antes de se tornar wrestler.
- André the Giant já dormiu no meio de uma luta.
- Kenny Dykstra e Mickie James são noivos.
- Edge possui o recorde de mais títulos "World Tag Team Championship", em um total de 12 vezes campeão.
- William Regal cria répteis.
- Jeff Hardy é fã de motocross.
- Ken Kennedy, mais conhecido como Mr. Kennedy usava o nick “Mr. Kennedy” em computadores e em jogos de computadores.
- Paul Bearer já trabalhou em um necrotério.
- Antes de virar wrestler, Jeff Jarrett era juíz.
- Chris Jericho é formado em jornalismo.
- Bill Goldberg, Raven, DDP e Dean Malenko são Judeus.
- Maria Kanellis e CM Punk já namoraram.
- Ashley e Paul London são namorados.
- Bret Hart estudou para ser diretor de cinema, antes de entrar no mundo do wrestling.
- O nome do “finisher” de Randy Orton, significa Randall Keith Orton/Randy Knock Out (RKO).
- O apelido usado por Chris Jericho (Y2J) é paródia de Y2K, que seria o chamado "bug do milênio".
- Khali já foi policial.
- MVP já foi preso por roubo.
- John Cena possui 17 carros.
- Mick Foley já participou três vezes no mesmo Royal Rumble (como Cactus Jack, Mankind e Dude Love).
- Big Show é o único wrestler que venceu os Titulos Mundiais da WCW, ECW e WWE.
- Undertaker e Shawn Michaels são os únicos wrestlers em atividade que estiveram no primeiro RAW da história da WWE.
- Batista e Melina são namorados.
- Shawn Michaels tem uma lesão nas costas, devido a uma briga de bar.
- John Cena e Samoa Joe (da TNA) são amigos de infância.
- Hardcore Holly já foi piloto na Nascar.
- Big Show diz ser "filho" de Andre the Giant e culpa Hulk Hogan pela morte do "pai".
- The Rock já se casou com 2 brasileiras. Teve filho com uma delas, o garoto se chama Gustavo Johnson e mora no Brasil com a mãe.
- A esposa de Kurt Angle é uma ex-stripper.

Se você sabe informar mais alguma curiosidade, compartilhe com agente comentando ou enviando por e-mail através do wwebrasilzip@gmail.com

Notícias da WWE

FUGAS DE INFORMAÇÃO SUCEDEM-SE

A WWE instaurou esta tarde um processo disciplinar dentro da sua empresa devido ás constantes fugas de informação que existem sobre futuras storylines, novos campeões, regressos, dispensas, suspensões e mesmo resultados prévios de pay per views. No entanto, há muitos meses e mesmo anos que essas fugas acontecem com mais ou menos prejuizos para a WWE, no entanto a empresa considera que agora essas fugas de informações por parte dos seus empregados começam a ser demasiadas e quem for apanhado nestes atos nos próximos meses será imediactamente despedido. Assim, aperta-se cada vez mais o cerco aos infratores que, apesar de ajudarem aos fãs a perceber o que irá acontecer, apenas prejudicam a empresa não ajudando a criar o elemento surpresa dos fãs. Recorde-se que a última vez que aconteceu um grande escândalo deste tipo foi no No Way Out onde já todos estavam á espera do regresso de Big Show, ainda quando foi revelado o filho de Mr.McMahon e até mesmo o regresso de Chris Jericho que foi ansiado durante mais de dois meses pelos fãs.

CANDICE MICHELLE VOLTA A DAR ENTREVISTA

A ex campeã feminina da WWE voltou recentemente a dar uma entrevista dando desta vez a conhecer aos fãs o seu verdadeiro estado de saúde atualmente e as limitações que ainda tem com o seu corpo. Ao contrario do que foi relatado há cerca de uma semana atrás, Candice Michelle ainda não recomeçou o seus treinos em ginásio e no ringue e encontra-se pior nas últimas semanas uma vez que partiu ossos em quatro lugares diferentes e está-lhe a custar muito a recuperação. Assim, para finalizar, Candice confirma que o seu regresso não será antes de Julho.

WWE AJUDA ESPOSA DE SHANE MCMAHON

Marissa McMahon, esposa de Shane recebeu recentemente ajuda por parte da WWE para divulgar o seu nome filme "Anamorph" onde participa o atual comentador do Smackdown Mick Foley. Na realidade, no inicio das filmagens, não estava prevista a publicidade ao filme por parte da WWE no entanto, devido á participação ativa do filho de Mr. McMahon na parte administrativa da empresa, o filme acabou mesmo por ser bastante publicitado nas ultimas semanas.

FÃS INFORMADOS DA SITUAÇÃO DE SANTINO MARELLA

O site oficial da WWE já publicou na seção de Industry News o caso que envolveu Santino Marella na madrugada de quarta feira. No entanto, o site não citou os outros nomes que também se viram envolvidos neste caso dos quais destaco Katie Lea, Kevin Thorn e Vladimir Kozlov. Assim, a WWE fica por aqui em declarações talvez aguardando o encerramento deste caso para tomar medidas sobre os envolvidos. Recordamos que Santino apresnentava 0.6 g/litro quando o limite naquele estado é 0.08 g/litro, ou seja, estava dentro da lei, no entanto acabou por ser preso.